Destaques

0 Deixados Para Trás {Livros Novembro}

Deixados para Trás
Deixados para Trás - Livro 1
«O pensamento de Rayford Steele estava numa mulher em quem nunca havia tocado. Com o seu 747 totalmente lotado de passageiros, a sobrevoar o Atlântico, em piloto automático, com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres, Rayford deixou, por alguns momentos, de pensar na sua família. Naquele momento, imaginava o sorriso de Hattie Durham, a chefe de cabine, ansioso por um próximo encontro. Ao deixar o cockpit por alguns momentos, os pensamentos de Rayford foram interrompidos. Hattie apareceu de rompante, assustada, e disse-lhe: 
 — Desapareceram pessoas!»

Autor: Tim LaHaye  e Jerry B. Jenkins 
Editor: Top Books (Setembro, 2014)
Género: Fantástico
Páginas: 448
Original: Left Behind (1995) [Goodreads]


Comando Tribulação
Deixados para Trás - Livro 2
  Carpathia é designado líder supremo. O soberano planeia uma moeda única mundial e o desarmamento global.
  Os líderes mundiais instituem uma religião universal No meio do caos e da devastação mundial, que se seguiu ao súbito desaparecimento de milhões de crentes cristãos, quatro indivíduos formam um núcleo insurgente — o Comando Tribulação:
- Rayford Steele, um piloto da Pan-Continental Airlines
- Buck Williams, um famoso jornalista da Global Weekly
- Bruce Barnes, um pastor assistente da Igreja Nova Esperança
- Chloe Steele, a jovem filha de Rayford
  Nicolae Carpathia está a delinear um novo governo mundial. Mas irá marcar o fim do mundo. Poderão quatro cidadãos comuns impor-se contra este poderoso e carismático líder, antes de a sua visão para o domínio mundial se concretizar com êxito?
  “Comando Tribulação” é o segundo volume da fenomenal série “Deixados para Trás”, que consta da lista de best-sellers do New York Times, abalou o mundo editorial e pôs milhões de pessoas a pensar seriamente sobre o seu futuro.
  Será isto apenas o princípio? Ou o princípio do fim?

Autor: Tim LaHaye  e Jerry B. Jenkins   
Editor: Top Books (Novembro, 2014)
Género: Fantástico
Páginas: -
Original: Tribulation Force (1996) [Goodreads]


✏ 'Deixados Para Trás' e 'Comando Tribulação' são os primeiros livros da série Left Behind, composta por um total de 13 livros. 




✏ 'Deixados Para Trás' foi adaptado ao cinema por Vic Armstrong e tem estreia agendada para Setembro deste ano. Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Cassi Thomson e Jordin Sparks são alguns dos actores que entram neste filme.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário