Destaques

2 O Olho de Deus

O Olho de Deus
 Sigma Force #9

A visão apocalíptica de um futuro anunciado por um passado remoto. Numa área remota da Mongólia, despenhou-se um satélite de investigação, desencadeando uma busca frenética pela sua carga valiosa: o projeto de um físico ligado ao estudo da energia negra - e uma imagem chocante de destruição da Costa Leste dos EUA. Ao Vaticano, chega uma encomenda contendo dois estranhos objetos: uma caveira com gravações em aramaico antigo e um livro encadernado com pele humana. Os testes de ADN revelam que pertenceram ao mesmo corpo: o rei mongol Gengis Khan. O comandante Gray Pierce e a Força Sigma preparam-se para descobrir uma verdade ligada à decadência do Império Romano e a um mistério que remonta ao início da Cristandade, assim como a uma arma escondida há séculos e que encerra em si o futuro da humanidade.

Autor: James Rollins 
Editor: Bertrand Editora (Agosto, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 440
Original: The Eye of God (2013) [Goodreads]

Série Sigma Force:
☠ A Cidade Perdida (Sigma Force #1);
☠ O Mapa dos Ossos (Sigma Force #2);
☠ A Ordem Negra (Sigma Force #3);
☠ A Herança de Judas (Sigma Force #4);
☠ O Último Oráculo (Sigma Force #5);
☠ A Chave Maldita (Sigma Force #6);
☠ A Colónia do Diabo (Sigma Force #7);
☠ Linhagem Sangrenta (Sigma Force #8);
☠ O Olho de Deus (Sigma Force #9);
☠ A Sexta Extinção (Sigma Force #10);
☠ O Labirinto dos Ossos (Sigma Force #11);
☠ A Sétima Praga (Sigma Force #12);

2 comentários:

  1. Tentei comprar no formato ebook no Wook, mas eles não venderam por eu ser do Brasil! Ou seja, ninguém publica no Brasil e não deixam comprar a versão de Portugal ! Se alguém tiver um link para eu baixar esse ebook - pdf, mobi, epub - pode me enviar ! Se tiver do primeiro livro da série - A Cidade Perdida - eu também agradeceria o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,tenho em pdf os seguintes livros da série:1,5,6,7,8,e 9. Além desses dois que não são da série: O Evangelho de Sangue e Sangue inocente. Faltam para mim o 10,11 e o 12 mais "Sangue Infernal". Qualquer coisa: neresviana@gmail.com

      Excluir