Destaques

0 A Casa da Malveira

  Lisboa, 2004. Uma chantagem dá origem à denúncia de uma rede de extorsão. Com a prisão de alguns elementos, desencadeia-se uma investigação que culmina num escândalo envolvendo vários nomes importantes dos negócios e da política. 
  Relatada por Maria do Ó, conhecida marketeer política, A Casa da Malveira é um romance inspirado numa história verídica que abalou a sociedade portuguesa. Maria do Ó conduz-nos pelos meandros dos negócios e da política, de um mundo de poder e do impacto dos media na vida das pessoas. Ao mesmo tempo a trama vai-se desenrolando com paixões, encontros de amigos e glamour, além dos inevitáveis acertos de contas marcados pelo destino. Personagens enigmáticas vivem este enredo atraente e cinematográfico, de permanente suspense, como num caleidoscópio de aparências.

Autor: Rita Delgado
Editor: Edições Chá das Cinco (Julho, 2014)
Género: Romance
Páginas: 256
   



✏ Rita Delgado nasceu em Lisboa a 20 de Setembro de 1963. Licenciada em Direito, pratica advocacia desde 1986. Integra o júri que preside aos exames de admissão dos licenciados à Ordem dos Advogados de Portugal. Actualmente exerce a profissão como sócia da BSG - Sociedade de Advogados. Neta do General Humberto Delgado, acredita na liberdade como valor supremo.

A Casa da Malveira Sem Medo



Nenhum comentário:

Postar um comentário