Destaques

0 Romance em Amesterdão


  Quando o amor parecia diluído no tempo, eis que volta a ser vivido no presente. Uma história apaixonante.

  Passaram quinze anos desde a última vez em que Mariana e Zé Pedro estiveram juntos - tempo que poderia ter sido suficiente para fazer desmaiar os tons da paixão se os amantes fossem outros, se o sentimento não tivesse calado tão fundo nas suas almas. Mariana imaginara, milhares de vezes, o reencontro; Zé Pedro desesperara por voltar a vê-la. E, sem que nada o fizesse prever, um brevíssimo encontro, numa estação de metro apinhada de gente, vem tornar aqueles quinze anos quase irreais. Quando tudo parecia ter sido aplacado pelo tempo, quando tudo o que acontecera em Amesterdão parecia confinado ao universo das fantasias românticas e do sonho, eis que o passado ressurge e se impõe, com um ímpeto que os esmaga, que lhes revolve o coração.
  Mas peças no tabuleiro do jogo da vida são múltiplas e, não raras vezes, dotadas de vontade própria. A felicidade, alada e colorida, é tão apetecível quanto caprichosa - e sempre imprevisível.

Autor: Tiago Rebelo
Editor: ASA (Maio, 2014)
Género: Romance
Páginas: 288
   

✐ Tiago Rebelo é autor de 'O Império dos Homens Bons' (ASA, 2013) e de 'O Tempo dos Amores Perfeitos' (ASA, 2012), entre vários outros livros. 

✐ Este livro é uma reedição. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário