Destaques

3 As Promessas da Noite {Livros Outubro}


O Abraço da Noite

After Dark #1
  Após descobrir que o namorado a estava a trair, Elizabeth Villiers aceita com entusiasmo o súbito convite de uma familiar para passar umas semanas na sua casa, em Londres. Nada melhor do que uma mudança para curar males de amor. 
  O que Beth não esperava era conhecer Dominic - um homem elegante e atraente que lhe provoca sensações novas. Só que nem tudo é perfeito e este magnífico homem rapidamente revela um lado inesperado: adepto do mundo da dominação e submissão, Dominic não se recorda de como é amar; até que a atração o conduz a Beth. 
  Uma saga romântica e provocadora que explora o lado mais íntimo e intenso da vida e das relações amorosas, e onde o amor e o sexo brincam livremente, alheios a qualquer limite. Uma trilogia erótica que desafia os preconceitos.

Autor: Sadie Matthews
Editor: 5 sentidos (Maio, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 272
Original: Fire After Dark (2012) [Goodreads] [Wook]

   

Os Segredos da Noite

After Dark #2
  A paixão de Beth por Dominic mudou-a para sempre. A total confiança que deposita nele fê-la entregar-se de corpo e alma nas suas mãos, participando em jogos e realizando-lhe todas as fantasias. Era perfeito: ambos tinham um amor eterno… mas Dominic perdeu o controlo.
  Angustiado pelos acontecimentos, Dominic trava uma luta interior e decide que não poderá permitir que aquilo aconteça novamente. Sobretudo porque agora já não é só Dominic que anseia pelo jogo delicado e sedutor de dar e receber, de arriscar pisar a linha ténue que separa a dor do prazer…
  Persuadir Dominic a abandonar essa parte secreta de si mesmo será o maior risco que Beth poderá assumir, mas ela já não consegue resistir. E agora há Andrei Dubrovski: um homem rico e poderosíssimo, que invade a vida de Beth da maneira que ela menos esperaria. Será o amor de Dominic e Beth suficientemente forte para resistir?

Autor: Sadie Matthews
Editor: 5 sentidos (Julho, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 280
Original: Fire After Dark (2012) [Goodreads] [Wook]

    


As Promessas da Noite

After Dark #3
  O fim de relação com Dominic deixou Beth de coração despedaçado. Acreditara desde o início na força daquele amor que seria eterno, mas um mal-entendido mostrou-lhe a fragilidade da relação e deitou tudo a perder. Por mais que tentasse evitar a constante presença e interferência de Andrei Dubrovski no seu relacionamento, o poder deste impedia-a de ser livre.
  Desde que o conhecera que Andrei teimava em impedir a sua felicidade junto a Dominic, e desta vez parecia ter finalmente alcançado o seu objetivo. Dominic partira rumo a um novo projeto profissional e, porventura, a uma nova vida amorosa sem Beth. Mas será que Andrei conseguirá o que quer? 
  A persistência de Beth no amor que sente por Dominic, e a certeza de que nada pode ter feito de errado, irão levá-la a viajar desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de uma reconciliação e, quem sabe, de provar que o verdadeiro amor pode superar as mais graves das provações. 

Autor: Sadie Matthews
Editor: 5 sentidos (Outubro, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 280
Original: Promises After Dark (2013) [Goodreads] [Wook]
   


✏ 'O Abraço da Noite' é o primeiro livro da trilogia After Dark, composta também por 'Segredos da Noite' e 'As Promessas da Noite'.

✏  Sadie Matthews é também autora de 'A Estação do Desejo' (TopSeller, 2014)

3 comentários: