Destaques

A minha wish list para Maio:

Romance
 Só o Amor Consegue Os Aromas do Amor No Coração da Tempestade Um Amor ao Luar (Whispers of Scandal 1)As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café A Neve e as Goiabas Felizes os Felizes Angola - As Ricas Donas Estou Nua, e Agora?O Mundo Ardente Amanhecer ao Luas (Edilean #6)A Minha Outra MetadeQuando Éramos MentirososUm Casamento de Sonho Paixão Sem Limites (Rosemary Beach #1) Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me (Pede-me o que Quiseres #3) Enquanto Houver Estrelas no Céu A 5ª Vaga Felizes Para Sempre (Quarteto de Noivas #4) O Livro do DestinoRestaurante CanibalRetrato de RapazO Pecado de Porto NegroAtravés da ChuvaOs FactosPaixão Sem CaminhoO Ocaso dos PirilamposTrês Bichos te Esperam, Quatro te ComerãoAs Leis da Fronteira


Erótico
 O Abraço da Noite (After Dark #1) Pecado (Historical #1) Sedução Perigosa (Albright Sisters #2) Sinto-te (Trilogia dos Sentidos #2) Hoje é Melhor do Que Para Sempre  Tatuado em Mim (On Dublin Street #2)


Ficção Científica
 O Marciano A Revelação (Destinos Interrompidos 2)



Fantástico
A Viagem do Tigresó em sonhos (Predadores da Noite 14) Caos Maravilhoso (Caster Chronicles #3)Percy Jackson e o Último Olimpiano O Homem que Perseguia o Tempo


Thriller
 A Rapariga Inglesa (Gabriel Allon #13)A Mulher SilenciosaA Hipótese do Mal (Mila Vasquez #2)


Policial
 À Beira do Abismo (Philip Marlowe 1) A Solo (James Bond #38)N ou M? Morte nas trevas (As Investigações de Gabriel Ponte - 3)


Reedições e Edições Especiais:
Marina - Edição EspecialA Rainha do Cine Roma [Reedição]Jerusalém [Reedição]Aquilo que Eu Amava [Reedição]África Minha + Sombras no Capim - Edição CompactaO Mundo - Edição EspecialFirmin - Edição Especial Romance em Amesterdão [Reedição]Amar em Francês [Edição 2014]Quem Ama, Acredita [Reedição]Caminhos do coração [Edição Compacta]Afonso - O Conquistador [reedição]A Vidente de Sevenwaters - Edição EspecialDrácula [Reedição]


Memórias e Biografias
Regresso a Romarigães na Sombra do Mestre AquilinoToda a China - Descobrir, Desvendar, Entender o Mundo - Volume IIAceita e SorriJorge Jardim Gonçalves14 – Uma Vida nos Tectos do Mundo Grace de Mónaco Sou AutistaMandela Niall Horan A Imperatriz ViúvaÉ a GuerraA Beleza e a Dor da GuerraOs Provérbios dos nossos AvósO Jardim SimbólicoO Caso Renato Seabra: Por Detrás das Cortinas



Nenhum comentário:

Postar um comentário