Destaques

0 Novidades Fevereiro 2014

Romance
 O Ano em que Me Apaixonei por Todas O Jardim das Torres Invisíveis Habitante Irreal Vitória de Inglaterra A Última Noite em Lisboa Perfumes Eróticos em Tempo de Vacas Magras A Montanha e o Titanic Os Dez de Tânger Deus Não Gosta de Nós [Reedição] A Porta para a Liberdade Um Gato, um Chapéu e um Pedaço de Cordel Mário e o Mágico Triunfo do Amor Português O Oceano no Fim do Caminho Uma História de Amor Eterno Por Amor ou por Herança (Legacy #2) Um Dia Esta Dor Vai Ser Útil Livro Sem Ninguém Wasteband Sedução Irresistível (A Lenda dos Quatro Soldados #3) O Ano em que Não ia Haver Verão  O Despertar do Mundo  Tenho o Direito de Me Destruir Vida Roubada O Circo Invisível Nós, os Afogados Vidas Perdidas - A Walk on the Wild Side O Sabor do Momento (Quarteto de Noivas #3) 

Erótico
 Vejo-te (Trilogia dos Sentidos #1) Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre (Pede-me o que Quiseres #2) Espero por Ti No Limiar do Desejo (Edge #2)

Fantasia
 Cultos InomináveisSedução ao Luar (Merry Gentry #3) Dentro do Sonho (Highlander #8)


Thriller
 A Herança da Armada Invencível (Ben Hope #8) Sahara (Dirk Pitt #11) A Família Corleone

Policial
 Quando a Tua Ira Passar (Rebecka Martinsson #4)

Ficção Científica
 Legend (Legend #1) Robopocalipse

Memórias/Biografias
 A Arte de Dormir Sozinha A Menina dos Ossos de Cristal A Vida é um Presente A Minha Segunda Vida 12 Anos Escravo Não Te Distraias da Vida No Harém de KadhafiO Escândalo do Twitter - Uma História Verdadeira de Dinheiro, Poder, Amizade e Traição

Outros
 Humor de Mãe Os Homens dos Monumentos O Zelota - A Vida e o Tempo de Jesus de Nazaré


Nenhum comentário:

Postar um comentário