Destaques

0 Último livro da série Irresistível | Jogador Irresistível

Beautiful Bastard é composta por três livros. A editora Marcador já editou Cretino Irresistível e Estranho Irresistível. A estes livros segue-se Beautiful Player e Beautiful Secret.


Cretino Irresistível

Beautiful Bastard #1
Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo Secreto de obediência e prazer numa mistura perfeita de atrevimento e romance. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso.


  Inteligente e trabalhadora, Chloe Mills tem apenas um problema: o seu chefe Ryan Bennett. Ele é exigente,
descortês, sem qualquer consideração por ela - e completamente irresistível! Um cretino irresistível!
  Bennet regressou a Chicago para assumir um papel vital no negócio de família. Ele não esperava que a sua assistente fosse a bela, inocentemente provocante - completamente irritante - criatura que ele tem agora que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se relacionar com colegas de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a esticar as regras - ou definitivamente esmagá-las - se isso significa que a poderá ter. Em todo o escritório.
  Os apetites um pelo outro aumentam até ao ponto de ruptura e Bennet e Chloe terão que decidir o que estão dispostos a perder para ganhar o outro. 


Autor: Christina Lauren
Editor: Marcador (Janeiro, 2014)
Género: Romance contemporâneo/erótico
Páginas: 256
Original: Beautiful Bastard (2013)

Opinião...
Cretino Irresistível by Christina Lauren
My rating: 1 of 5 stars

Reúno uns quantos pontos de frustração em relação a este livro:
Primeiro: provocante é uma coisa, vulgar é outra bem diferente… Um romance que se desenvolve por entre cenas eróticas é uma coisa, um livro com cena erótica atrás de cena erótica, atrás de cena erótica e sem história nenhuma que se veja é outra bem diferente. E, já agora, atração sexual é uma coisa, amor é outra muito, muito diferente!

Segundo, além de repetitivo, o livro foca-se em melodramas ridículos que servem apenas para preparar a próxima cena de sexo…e aqui voltamos ao mesmo ponto: não há enredo que se veja.

Terceiro, não há desenvolvimento das personagens, o que seria difícil dado que estas também não têm qualquer profundidade ou dimensão. Bennett e Chloe começam como terminam, apenas com o acréscimo da triste ilusão de que gostam verdadeiramente um do outro… Porque duas pessoas que se odeiam, discutem e atacam mutuamente sem desenvolver uma conversa propriamente dita que os faça mudar de ideias um sobre o outro, não se podem amar e ninguém me convence do contrário. Portanto temos antipatia -> sexo -> amor…e isto a mim só me confunde…ou leva a acreditar que há autores muito confusos em relação à construção de um romance.

Quarto, o diálogo é basicamente de má qualidade polvilhado com clichés mais do que explorados.

Quinto, a repetição das situações tendo como única mudança o cenário banaliza completamente os acontecimentos e o livro torna-se para lá de previsível.

Compreendo o que poderá levar as fãs deste subgénero literário a gostar de Cretino Irresistível porque possui vejo que possui os típicos elementos chave mas a mim, que quanto a este género sou uma mera curiosa, o livro não me satisfez. Posso acrescentar que já li eróticos muito mais interessantes, melhor desenvolvidos, com personagens bem mais cativantes e muito mais sensuais.


Estranho Irresistível
Beautiful Bastard #2
  Para esquecer um ex-namorado infiel, a especialista em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque, aproveitando uma oportunidade profissional para se afastar das desilusões recentes na sua vida amorosa. 
  O facto de conhecer, numa discoteca, aquele homem irresistivelmente sexy não deveria ter passado de uma noite de diversão. Mas a forma - e a rapidez - com que ele acaba com todas as suas inibições faz com que se revele mais do que uma aventura ocasional: ele torna-se o seu Estranho Irresistível.


Autor: Christina Lauren
Editor: Marcador (Março, 2015)
Género: Romance contemporâneo/erótico
Páginas: 288
Original: Beautiful Stranger (2013)
COMPRAR



Jogador Irresistível
Beautiful Bastard #3
Wook.pt - Jogador Irresistível  Uma Leitora Compulsiva que é uma Bomba. Um casanova incorrigível. E uma Lição de química demasiado escandalosa para ser ensinada na escola.
   Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotector, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
   Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama - e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa.
   No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.


Autor: Christina Lauren
Editor: Marcador (Fevereiro, 2017)
Género: Romance contemporâneo/erótico
Páginas: 344
Original: Beautiful Player (2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário