Destaques

0 Segredos do Teu Olhar {Livros Novembro}

Famílias em crise, paixão, tragédia e os poderes curativos do amor - o brilhante e terno novo romance de Patricia Scanlan não o vai deixar indiferente.
  Bryan e Debbie, recém-casados, começam a sentir dificuldades financeiras. O seu casamento já parece incerto e à medida que as coisas começam a ficar mais difíceis Bryan tende a fugir às suas responsabilidades.
  Connie está feliz porque tem um novo homem na sua vida. Drew é tudo o que o ex-marido, Barry, não era. Infelizmente, a ex-mulher de Drew gosta de recorrer a ele sempre que precisa, e isso não está a fazer nada bem ao relacionamento de Connie com Drew.
  O ex-marido de Connie, Barry, casou com Aimee, uma mulher de carreira. Barry fica radiante quando percebe que Aimee está grávida. Esta é a sua oportunidade de ser um pai melhor. Aimee não partilha da alegria do marido e com o stresse adicional dos distúrbios alimentares da sua filha de Melissa, as coisas não estão fáceis.
  Judith, a filha de Lily, recupera lentamente de um acidente de viação que a deixou em coma. Felizmente mãe e filha estão a reconstruir a sua relação. Judith tornou-se uma pessoa diferente e começou a ver as coisas com outros olhos.
  Ken e Juliet Davenport são casados há muitos anos. No entanto Judith está farta que o seu marido cirurgião espere que as coisas sejam feitas do mesmo modo que eram há anos. Quando Juliet decide agir e viver de forma independente, Ken terá de aceitar que a sua vida conjugal irá mudar para sempre. 

Autor: Patricia Scanlan
Editor: Quinta Essência (Novembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 488
Original: Love and Marriage (2011)


 Segredos do Teu Olhar é a conclusão da trilogia Forgive & Forget, também composta por Tudo se Perdoa por Amor e Felizes para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário