Destaques

0 O Juramento da Rainha

  Isabel é apenas uma adolescente quando a forçam a tornar-se uma peã numa conspiração para destronar o seu meio-irmão, o rei Henrique. Acusada de traição e posta cativa, aos dezassete anos vê-se subitamente coroada rainha de Castela, o maior reino de Espanha.
  Mergulhada num conflito mortal para manter o trono, está determinada a casar-se com o único homem que ama, mas que lhe é proibido: Fernando, príncipe de Aragão. Quando decidem unir os reinos de ambos sob o lema «uma só coroa, um só país, uma só fé», Isabel e Fernando deparam-se com uma Espanha empobrecida e cercada por inimigos.
  Com um grande interesse pela descoberta do desconhecido, deixa-se apaixonar pela visão de um enigmático navegador chamado Colombo.
  Mas quando os mouros do reino de Granada declaram guerra, tem lugar uma violenta e terrível batalha contra um antigo adversário, que irá testar toda a determinação, a coragem e a crença tenaz que Isabel tem no seu destino.

Editor: TopSeller (Outubro, 2013)
Género: Romance/Ficção Histórica
Páginas: 448





✏ C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de estudos renascentistas, do New College of California. Os seus romances históricos são sempre fruto de intenso trabalho de pesquisa, e têm-lhe granjeado elogios por toda a crítica internacional. Já foram traduzidos para 14 línguas.

Livros do autor...
O Juramento da Rainha (TopSeller 2013) O Segredo dos Tudor (TopSeller, 2014)   Confissões de Catarina de Médicis 8TopSeller 2015) A Conspiração dos Tudor

Nenhum comentário:

Postar um comentário