Destaques

0 A Sombra da Lua

  Cassie Black é uma mulher com um passado obscuro e prestes a regressar a ele. Depois de dez meses em liberdade condicional, Cassie descobre algo que a faz desejar um novo começo, bem longe de tudo o que conhece. Mas, para isso, precisa de um último golpe, um golpe em grande que lhe assegure a quantia necessária para desaparecer e deixar a sua antiga vida para sempre. Só ninguém contava que o suposto assalto perfeito pudesse correr tão mal. 
  Cassie vê-se subitamente em fuga, perseguida por alguém muito perigoso que adivinha todos os seus passos - e que se está a aproximar ameaçadoramente do seu segredo mais bem guardado, da única coisa que Cassie fará tudo para proteger.

Editor: Editorial Presença (Outubro, 2013)
Género: Romance/Policial/Mistério
Páginas: 352
Original: Void Moon (1999)



Sobre o autor...
  Admirado por Stephen King e com 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Michael Connelly é um dos nomes incontornáveis da literatura policial moderna e uma presença constante nos tops de vendas mundiais. 
  Autor da série de livros protagonizados pelo detetive Harry Bosch, alguns dos quais já adaptados ao cinema, está traduzido em 36 línguas e recebeu alguns dos mais importantes prémios literários, quer nos Estados Unidos, quer em diversos países estrangeiros.
  Em Portugal, estão publicados os seguintes livros de Michael Connelly:

Nenhum comentário:

Postar um comentário