Destaques

1 Escravos do Desejo (Casa do Prazer #3)

  Um fim de semana proibido anos atrás, Helene Delornay viu-se presa a um desconhecido. Ousado, viril e
exímio nas artes eróticas, Philip Ross abriu os olhos de Helene para um mundo de prazer sexual que ela nunca julgou existir. 
  Agora, proprietária da casa de prazer mais exclusiva de Londres, Helene não esqueceu a felicidade carnal que dividiu com Philip — e nunca encontrou um outro homem que pudesse satisfazer os desejos insaciáveis que ele despertou nela... 
  Quando Philip volta a entrar de repente na vida de Helene, a atração física que partilham é demasiado forte para que qualquer um deles a possa negar. Agora, enquanto exploram as suas fantasias e as levam para além do limite, Helene descobre que os seus sentimentos por Philip são muito mais intensos do que julgara...

Autor: Kate Pearce
Editor: Quinta Essência (Outubro, 2013)
Género: Romance Erótico
Páginas: 292
Original: Simply Shameless (2009)




✏ 'Escravos da Luxúria' é o terceiro livro da série 'House of Pleasure', uma colecção de romances eróticos composta por nove livros. Em Portugal, estão editados os primeiros quatro:

Escravos do Amor (House of Pleasure #1) Escravos da Paixão (House of Pleasure #2) Escravos do Desejo (House of Pleasure #3) Escravos da Luixúria (House of Pleasure #4)

✏ Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora. Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.


Um comentário: