Destaques

0 A Lenda do Vampiro de Amsterdam {Livros Setembro}

  As lendas sobre vampiros sempre fizeram o imaginário das pessoas navegar por esse mundo a ponto de querer fazer mais. A possibilidade de ser imortal faz com que o interesse nos vampiros seja admirado, ao invés de temido. Seus poderes sobrenaturais encantam e provocam o fascínio, ou mesmo a vontade de ser igual. Por muitos anos, a Historiadora Ângela Marques pesquisou as lendas existentes sobre essas criaturas da noite, os seres que ela pensava não serem reais.
  Aos doze anos de idade Ângela sonhou, ou pensou que sonhou, com um vampiro que lhe contara a história de sua vida, e desde desse dia passou a estudar a vida desses seres. Durante anos, Ângela tentou reencontrar o vampiro com que sonhou.
  Agora, ela chega a Amsterdão para concluir sua pesquisa. Mas antes que ela pudesse sequer pensar em vampiros, Ângela é atacada por um. A noite começa quando Baltazar salva a moça e a conduz para um lugar seguro repletos de vampiros.
  A partir daquela noite, Ângela e Baltazar se tornam amigos, e ela passa a ser uma caçadora de vampiros. Cinco anos depois, quando Ângela recebe a ordem de voltar a Amsterdão para se encontrar com o lendário vampiro, a verdadeira ameaça começa: na busca pela verdade, ela vai enfrentar Dário e Lilith, vampiros que querem matá-la para dominar o mundo e destruir o Grande Vampiro.
  Nessa aventura pela noite, Ângela descobrirá toda a verdade sobre o primeiro vampiro da terra, passando por batalhas entre vampiros e deuses.

Autor: Jefferson Salles
Editor: Chiado Editora (2013)
Género: Fantasia
Páginas: 208

Sobre o autor...
  Jeferson Salles nasceu em Paracambi – Rio De Janeiro. Começou a escrever aos treze anos. Em 2005 começa a escrever “Tudo São flores – O Segredo da Felicidade” e em 2009 lança seu primeiro livro “O Suicídio de Cristo”. Formado em cinema pela Universidade Gama Filho – RJ, atua como ator e roteirista do Grupo de Teatro Comunicarte em Paracambi, além de atuar como diretor de alguns trabalhos. Em 2010 passa a morar em São Paulo, onde reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário