Destaques

0 A Bibliotecária {Livros Setembro}

  A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes. 
  Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas. Uma tarde repara num livro sobre a vida de Bettie Page. Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.

Autor: Logan Belle
Editor: Planeta (Setembro, 2013)
Género: Romance erótico
Páginas: 328
Original: Bettie Page Presents: The Librarian (2012)


Sobre a autora...
Logan Belle é o pseudónimo de Jamie Brenner que, aos 8 anos de idade, roubou o livro «Chances» de Jackie Collins da biblioteca e decidiu imediatamente que ia escrever romances «sexys» quando crescesse. 
Entre um ponto e o outro, Jamie teve diversos empregos até que publicou a trilogia BLUE ANGEL, seguida do romance erótico A BIBLIOTECÁRIA. 
Actualmente, a escritora vive em Manhattan, com as suas filhas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário