Destaques

0 Terceiro livro da Série Partholon | Divina por Sangue {Livros Abril}

Divina por Engano

Partholon #1

  Shannon Parker queria ser uma mulher especial. Mas não estava preparada para ser… divina. Durante umas plácidas férias de verão, Shannon Parker, uma jovem professora de Inglês, encontra à venda um antigo vaso celta com a representação de uma misteriosa figura muito parecida consigo. Fascinada, e depois de muito regatear, adquire o vaso sem imaginar as consequências que esta simples decisão lhe irá trazer.
  De facto, sem saber como nem porquê, é transportada para um mundo mítico onde assume o papel de sumo-sacerdotisa de uma deusa celta. Apesar do inegável poder e luxo de que dispõe, ser deusa tem as suas desvantagens: como o casamento ritual com um centauro ou lutar contra criaturas que mais parecem ter saído de um pesadelo. Ser uma mulher independente já não é fácil. Mas habitar um mundo como deusa é bem mais complicado. Conseguirá Shannon regressar a casa sã e salva sem se comprometer? Ou será que apenas ficou louca?

Autor: P. C. Cast
Editor: Saída de Emergência (Março, 2015*)
Género: Fantasia
Páginas: 432
Original: Divine by Mistake (2001)

* Este livro foi lançado em 2013 pela Saída de Emergência com a seguinte capa:



Divina por Escolha

Partholon #2
  Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra - especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma. Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon - e procura desesperadamente ajuda.
  Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…

Autor: P. C. Cast
Editor: Saída de Emergência (Janeiro, 2014)
Género: Fantasia
Páginas: 304
Original: Divine by Choice



Divina por Sangue

Partholon #3

Wook.pt - Divina por Sangue   Morrigan Christine Parker acaba de fazer 18 anos e carrega o fardo de ser a única filha de Rhiannon MacCallan, alta sacerdotisa da deusa Epona, caída em desgraça.
   Morrigan passou toda a sua infância e adolescência no Oklahoma, até ao dia em que descobre a verdade sobre as suas origens. A raiva e tristeza que sente são tal que é transportada de volta para o mundo místico de Partholon. Em Partholon sente-se marginalizada e pouco respeitada como filha de uma sacerdotisa, mas quando é confrontada com forças obscuras que desconhece, terá então de aprender a controlar os poderes que sente nascer em si para que possa cumprir - ou não - o seu destino.


Autor: P. C. Cast
Editor: Saída de Emergência (Abril, 2017)
Género: Fantasia
Páginas: 320
Original: Divine by Blood



Nenhum comentário:

Postar um comentário