Destaques

3 O Olhar do Amor

   A série de romance contemporâneo Os Sullivan que começou a ser editada em Portugal pela Planeta no ano passado, é composta por 12 livros, até à data.
    O Olhar do Amor é o 1º livro desta série, seguido de A Partir Deste Momento. Nesta série de romances sensuais e divertidos, cada membro da família Sullivan irá, eventualmente, encontrar o verdadeiro amor...normalmente, onde ele ou ela menos espera...

O Olhar do Amor

Os Sullivan #1
   Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. 
   O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?

Autor: Bella Andre [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: Planeta (Setembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 172
Original: The Look of Love (2011) [Goodreads] [WOOK]



A  Partir  Deste  Momento

Os Sullivan #2
  Marcus Sullivan é o irmão mais velho responsável, há trinta e seis anos, desde a morte do pai, pelos sete irmãos, mas quando o seu futuro perfeito não passa, afinal, de uma mentira, decide afogar as mágoas numa noite estouvada. 
  Nicola Harding é conhecida por um único nome - Nico - devido às canções sensuais e arrebatadoras, só que ninguém sabe que a sua imagem de ingénua é falsa. Após a traição de um homem que gostava mais da fama do que dela, a cantora de vinte e cinco anos decide que nunca mais ninguém a magoará ou descobrirá quem é na realidade, em especial o belo estranho que conhece num nightclub apesar da fome e das promessas pecaminosas que lê nos olhos escuros, que lhe dão vontade de lhe revelar todos os segredos. 
  Nicola e Marcus decidem partilhar apenas uma noite, mas descobrem que se sentem atraídos e, apesar de não quererem, as emoções cada vez maiores e a atracção escaldante aproxima-os cada vez mais, ao ponto de se perguntarem se lhes basta uns momentos de união.

Autor: Bella Andre [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: Planeta (Março, 2014)
Género: Romance
Páginas: 200
Original: From This Moment On (2011) [Goodreads] [WOOK]



Sobre a Autora:
   Autora bestseller do USA Today e do New York Times, Bella Andre escreve romances  sensuais de grande sucesso. Casada e mãe de dois filhos, além de ler e escrever, Bella gosta de nadar e rir. Em Portugal, além desta série, Os Sullivan, está editado o livro Sedução.



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu! Vou ficar de olho nesta série ;)

      Excluir
  2. Previsões para os próximos livros da saga destes irmãos??? :)

    ResponderExcluir