Destaques

1 O Menino que Ninguém Amava

Uma história verdadeira de abuso e abandono, que é também uma fonte inspiradora, capaz de mudar a perspetiva que temos da nossa própria vida.

    Justin tinha apenas cinco anos quando a mãe, toxicodependente, o deixou sozinho em casa com os irmãos de dois e três anos. Desesperado, Justin acaba por incendiar a casa e é então entregue ao cuidado dos serviços sociais. 
   Seis anos mais tarde, Justin chega a casa de Casey e Mike - um casal de acolhimento especial, vocacionado para casos problemáticos. Para Casey e Mike depressa se torna clara a dimensão do desafio que têm pela frente e, à medida que a terrível verdade sobre os primeiros anos de vida de Justin vai sendo revelada, apercebem-se de que estão a ver apenas a ponta do icebergue.

Autor: Casey Watson
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2013)
Género: Biografia
Páginas: 240
Original: The Boy No One Loved (2011)





✏ Casey Watson é uma mãe de acolhimento especializada em casos extremamente problemáticos. Ela e o marido recebem crianças com passados traumáticos. Enquanto estão ao seu cuidado, estas crianças são orientadas através de um programa comportamental que lhes permitirá voltar à sua família biológica ou entrar no sistema de acolhimento convencional.



Um comentário:

  1. Li, gostei e recomendo. Uma história de revolta, de emoções, de traumas, de como as vivências podem transformar os sentimentos.
    Um livro a não perder.Quantos meninos que ninguém ama, existem no mundo? Muitos, Tantos, Demasiados!

    ResponderExcluir