Destaques

0 Se Não Podes Juntar-te a Eles, Vence-os

Folhagem que rasga o asfalto, explosões da alma e do coração. Sol a fugir do fumo e uma mulher manchada de sangue. Um bebé protesta antes de nascer. Dois homens abandonam uma irrepreensível vontade de ter medo da mudança. Portugal está cheio de crimes violentos, paixões loucas e boa pastelaria. 
A Europa, o mundo inteiro, é isto: as pessoas vão morrendo aos poucos, às vezes morrem muitas de uma vez.

Autor: Filipe Homem Fonseca
Editor: Divina Comédia (Julho, 2013)
Género: Romance
Páginas: 200



✏ Filipe Homem Fonseca nasceu em Lisboa, em 1974. É argumentista, dramaturgo, humorista, músico e realizador. É também membro fundador das Produções Fictícias. Argumentista, co-autor de Contra Informação, Bocage, Paraíso Filmes, Sociedade Anónima, Major Alvega e Herman Enciclopédia. Autor do telefilme Só por Acaso e do documentário Curiua-Catu. Autor da peça Azul a Cores e de pequenas peças para Urgências e Urgências 2006. Co-autor da peça A Treta Continua. Autor do fotoon Salvo Erro para O Inimigo Público. Co-criador e co-intérprete do primeiro videopodcast português, O Horror iNominável. Co-fundador da banda de electroclash tribal Cebola Mol.

Livro dos Textos do Guião do Filme da Treta - 2007 Se Não Podes Juntar-te a Eles, Vence-os - 2013 Há Sempre Tempo Para Mais Nada - 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário