Destaques

1 Série If I Stay

Se Eu Ficar

If I Stay #1
Naquela manhã de Fevereiro, quando Mia, uma adolescente de dezassete anos, acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro depois do pequeno-almoço e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem, Mia, em estado de coma, relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas.

Autor: Gayle Forman
Editor: Editorial Presença (2010)
Género: Romance Young-Adult
Páginas: 216
Original: If I Stay (2009)



Espera Por Mim

If I Stay #2
Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?

Autor: Gayle Forman
Editor: Editorial Presença (Junho,2013)
Género: Romance Young-Adult
Páginas: 216
Original: Where She Went (2010)



Sobre a autora...
Gayle Forman trabalhou como jornalista especializada em jovens e problemas de injustiça social. Começou Seventeen e passou depois a trabalhar como jornalista independente para revistas como Details, Jane, Glamour, The NAtion, Elle e Comopolitan.
a trabalhar para a revista
Em 2002 a autora passou um ano a viajar pelo mundo com o marido, Nick, conhecendo pessoas muito interessantes e recolhendo experiências que deram origem ao seu primeiro livro: You Can't Get There From Here: A Year On the Fringes of a Shrinking World
O seu primeiro romance Young-Adult, Sisters in Sanity, publicado em 2007, tem por base os artigos que escreveu para a Seventeen. O segundo livro, editado em Portugal sob o título Se Eu Ficar, foi publicado em mais de 30 países por todo o mundo.
    


Um comentário:

  1. Estou a começar a ler o livro e estou a adorar
    Também adorei o site é espetacular e muito obrigado pelos livros recomendados pois ja li alguns e amei.

    ResponderExcluir