Destaques

0 Série Guardiões da História

Circo Máximo

Guardiões da História #1
Que aconteceria se perdesses os teus pais, não apenas no espaço, mas também no tempo?
Os pais de Jak e Djones desapareceram e podem estar em qualquer lugar ou em qualquer época. Eles pertencem aos Guardiões da História, uma sociedade secreta que viaja no tempo para impedir que as forças do mal alterem o curso da História.
Primeiro volume de uma série juvenil cheia de aventura, com adaptação ao cinema em preparação.

Autor: Damien Dibben
Editor: Objectiva (2012)
Género: Fantasia (Young-Adult)
Páginas: 336
Original: The History Keepers: The Storm Begins (2011)


Circo Máximo

Guardiões da História #2
Mais uma vez, os Guardiões correm perigo. As reservas de atomium estão quase a chegar ao fim e os Guardiões vêem-se forçados a embarcar numa missão perigosa para encontrarem mais atomium e assim poderem dar continuidade às suas missões. O mistério começa quando Jake recebe uma mensagem encriptada. Quem será o mensageiro? E qual será a origem do código? As pistas levam-no à Antiga Roma, onde, para resgatar a História, terá de combater Agata Zeldt, «a mulher mais maldosa da história da Humanidade». E assim começa mais uma extraordinária aventura, que levará os agentes da sociedade secreta mais destemida de sempre desde as planícies geladas da Suécia aos perigos do coração da Roma Antiga. O passado está em perigo e apenas Jake Djones pode salvá-lo.

Autor: Damien Dibben
Editor: Objectiva (Junho, 2013)
Género: Fantasia (Young-Adult)
Páginas: 336
Original: The History Keepers: Circus Maximus (2012)


Sobre o autor...
Damian Dibben é o aclamado autor da série Guardiães da História, traduzida para 25 idiomas e disponível em mais de 4 países.
Antes de se dedicar à escrita, Damien trabalhou como argumentista em projectos como O Fantasma da Ópera e O Gato das Botas. Inspirado por tudo, Damien explora temas desde a arqueologia até à cosmologia e adora uma divertida história de aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário