Destaques

0 Como Desenhar Mulheres, Motas e Cavalos

Se vai comprar este livro, não se iluda. Não julgue que o título tem algo escondido, ou que isto é um manual de desenho… porque não tem mesmo nada a ver!
O magnífico objecto que tem nas mãos não é uma antologia de contratos promessa de compra e venda, mas com ele vai ficar a saber porque é que aparecem pénis desenhados nos quadros das salas de aula e como é que o autor apanhou a mulher na cama com Outro.
Nestas páginas, abordam-se temas tão variados como as semelhanças entre Deus e Marx, o crescimento inútil das unhas dos pés e como se poderia ter evitado a morte do Bin Laden.
Também neste livro, os leitores irão encontrar uma magnífica colectânea de poemas de Miguel Araújo, que poderão cantar, ou declamar, à pessoa amada ou, à falta dela… à sua mota ou ao seu cavalo!

Autor: Miguel Araújo e Nuno Markl
Editor: Divina Comédia (Junho, 2013)
Género: Humor
Páginas: 168



Miguel Araújo é músico e ficou conhecido como membro da banda Os Azeitonas, com o pseudónimo Miguel AJ. Em maio de 2012 lançou o seu primeiro álbum a solo, Cinco dias e meio. A música Os maridos das outras ganhou bastante notoriedade pela melodia simples e original e pela letra divertida.

Nuno Markl nasceu em Lisboa, em 1971. Com apenas 4 anos já fazia as suas próprias bandas desenhadas, servindo-se de uma miríade de personagens para dar alma às suas histórias. Até que aos 10 anos de idade surgiu uma paixão ainda mais forte: a rádio! E foi precisamente com esta idade que começou as suas emissões radiofónicas embora estas não chegassem muito mais longe que o seu quarto. Em 2001 Nuno tem a sua primeira experiência como apresentador/comentador televisivo. Junta-se a Rita Mendes e a Gaspar Borges e juntos começam o Sem Filtro na RTP1. Nesse mesmo ano, abandona a RTP e começa a trabalhar na SIC Radical mais propriamente como comentador de cinema no programa "Curto Circuito".

Livros de Nuno Markl...
Miopia e Astigmatismo, 2013 Objectiva 
Como Desenhar Mulheres, Motas e Cavalos, 2013 Divina Comédia 
Sebastião Regressa a Casa, 2011 Objectiva 
A Minha Agenda, 2010 Objectiva
Caderneta de Cromos, 2010 Objectiva
Os Melhores Sketches dos Monty Python, 2007 Editorial Magnólia
O Corvo - Laços de Família, 2007 Edições Asa
Andar Feliz em Lisboa, 2007 Ulisseia
Há Vida em Markl: Opus 2, 2007 Gradiva Publicações
Sebastião Regressa a Casa, 2005 Quasi Edições
Há Vida em Markl, 2005 Gradiva Publicações
O Homem da Conspiração, 2004 Texto Editores
Vai Uma Rapidinha?, 2003 Texto Editores
O Homem Que Mordeu O Cão, 2002 Texto Editores


Nenhum comentário:

Postar um comentário