Destaques

0 Série On Dublin Street

O melhor romance desde as Cinquenta Sombras de Grey. 

Não te Conto o Meu Segredo

On Dublin Street #1

  Traumatizada pelo seu trágico passado, Joss muda-se dos Estados Unidos para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. 
  Durante quatro anos tenta negar as suas dolorosas memórias, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. 
  Obrigada a procurar uma nova casa, descobre um luxuoso apartamento em Dublin Street. E descobre também o desconcertante Braden Carmichael, um carismático milionário, que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que atracção entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demónios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. 
  É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar desenfreadamente a paixão que os une, sem no entanto se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden os encontros escaldantes não chegam, quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar-lhe todos os segredos, quer pôr- lhe a alma a nu - e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro.

Autor: Samantha Young
Editor: Lua de Papel (4 de Junho, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 416
Original: On Dublin Street (2012)




Tatuado em Mim

On Dublin Street #2
  Jo quer manter a sua vida secreta, para ela os namorados são apenas adereços. Até ao dia em que conhece Cameron, e o seu mundo é abalado até ao âmago... A vida de Jo não é fácil. O pai abandonou-a há muito, a mãe é alcoólica e é ela quem tem de sustentar a família - e proteger o irmão mais novo, a quem se dedica por inteiro. 
  Apostada em manter o seu mundo secreto, evita envolver-se demasiado com os homens com quem se cruza. Tem um namorado atencioso e com uma recheada conta bancária. E julga que não precisa de mais nada... Porém, numa exposição em Londres, Jo conhece Cameron MacCabe, um designer tão arrogante quanto irresistível. Loiro, viril, muito mais novo do que ela, é um aventureiro, que pouco se preocupa com dinheiro ou empregos fixos. E ainda por cima tem os braços todos tatuados - e como ela odeia tatuagens! Mas Cameron vai entrar na vida de Jo, quer ela queira, quer não. 
  Começa a trabalhar no bar onde ela trabalha. E como se não bastasse, muda-se para o apartamento mesmo por baixo do dela. A química entre os dois é impossível de reprimir, e Cameron está decidido a quebrar, uma por uma, as barreiras atrás das quais Jo se esconde. Ela tenta resistir-lhe, mas por mais que se esforce em guardar para si uma vida de segredos e mentiras, Cameron não vai desistir...


Autor: Samantha Young
Editor: Lua de Papel (Maio, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 392
Original: Down London Road (2013)

✐ A série «On Dublin Street» é actualmente composta por dois livros já editados em Portugal: «Não te Conto o Meu Segredo» e «Tatuado em Mim». Seguem-se «Before Jamaica Lane» e «Fall From India Place».

✐ Em 'Before Jamaica Lane', apesar do seu comportamento extrovertido, Olivia é muito insegura em relação ao sexo oposto - normalmente não tem coragem para se aproximar de homens em que está interessada - mas mudar para Edimburgo permitiu-lhe um novo começo e ela decido pôr os seus receios do passado para trás das costas e ir atrás daquilo que deseja. Nate nunca se compromete mas é muito leal para os amigos. Oferece-se para ajudar Olivia instruindo-a na arte de seduzir e aumentando a sua confiança. Esta educação amigável depressa se transforma num romance intenso mas os problemas de Nate em comprometer-se metem-se no caminho e Olivia é deixada com o coração despedaçado. Quando Nate percebe que fez o maior erro da sua vida terá que trabalhar mais do que nunca para levá-a a apaixonar-se de novo por si. 


✐ Em 'Fall From India PlaceHannah Nichols tem o coração despedaçado por Marco D’Alessandro, o único homem que ela amou. Depois de uma noite intensa, Marco foi embora, deixando a Escócia e Hannah para trás - o maio erro da sua vida e algo de que ele se arepende há anos. Quando o destino os volta a juntar, ele recusa-se a deixá-la ir sem lutar por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário