Destaques

0 Anna e o Beijo Francês {Livros Março}

Wook.pt - Anna e o Beijo FrancêsAnna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com a melhor amiga, Bridgette, e namoriscar com um colega no cinema onde trabalha. Por conseguinte, não fica muito contente quando o pai a envia para um colégio interno em Paris.

As coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz deslumbrante - que tem namorada. Ele e Anna tornam-se grandes amigos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas.

Irá Anna conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Autor: Stephanie Perkins
Editor: Quinta Essência (Março, 2017*)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 288
Original: Anna and the French Kiss (2010)
*Reedição


♥ NPR's Year's Best Teen Reads, 2010 
♥ NPR's 100 Best-Ever Teen Novels, #53 
♥ Cybils Award Finalist for Young Adult Fiction, 2011 
♥ YALSA's Best Fiction for Young Adults, 2012 list 
♥ YALSA's Popular Paperbacks for Young Adults: Forbidden Romance, 2012 
♥ TAYSHAS Reading List, 2012


«Anna and the French Kiss» é uma série literária composta por dois livros publicados, estando o primeiro já editado em Portugal, e um terceiro cuja publicação é aguardada para Setembro deste ano. Depois de «Anna e o Beijo Francês» seguem-se «Lola and the Boy Next Door» e «Isla and the Happily Ever After». 


No próximo livro...
Lola and the Boy Next Door
Anna and the French Kiss #2
A designer Lola Nolan não acredita em moda...acredita em máscaras. Quanto mais expressivo o traje - mais brilhante, mais divertido, mais selvagem - melhor. Mas apesar do seu estilo chocante, Lola é uma filha e amiga dedicada, com grandes planos para o futuro. Tudo é bastante perfeito, até que os temidos irmãos gémeos Calliope e Cricket regressam ao bairro. 
Quando Cricket - um dotado inventor - sai da sombra da sua irmã e entra na vida de Lola, ela terá que reconciliar finalmente os seus antigos sentimentos pelo vizinho do lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário