Destaques

0 A Estalagem de Rose Harbor

A Estalagem de Rose Harbor

Rose Harbor #1
Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. 
Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

Autor: Debbie Macomber 
Editor: Editorial Presença (16/Abril/2013)
Género: Romance
Páginas: 304

Original: The Inn at Rose Harbor (2012)



O Abrigo da Esperança

Rose Harbor #2
  Jo Marie Rose, perante a perda quase certa do marido no Afeganistão, resolveu mudar a sua vida e comprar uma encantadora estalagem, numa acolhedora cidade à beira do Pacífico, onde pudesse receber hóspedes e proporcionar-lhes um ambiente familiar e cheio de paz. 
  No início deste segundo livro, a primavera chegou, os rododendros carmesim e as azáleas vermelhas floresceram no jardim da estalagem e Jo Marie Rose espera ansiosamente a chegada de hóspedes. Reencontraremos pessoas que já conhecemos no volume anterior, e conheceremos outras que ali vão em busca de calor humano e talvez de uma segunda oportunidade de serem felizes.

Autor: Debbie Macomber
Editor: Editorial Presença (Novembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 336

Original: Rose Harbor in Bloom (2013)




Livros da Autora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário