Destaques

0 Cuidar de Frankie

Cuidar de Frankie é uma história sobre famílias pouco convencionais, relações que não são bem o que parecem, e a criança no centro da vida de toda a gente...

Quando Noel descobre que a sua antiga paixão, agora terminalmente doente, está grávida com um filho seu, concorda com relutância em criar a menina. Com a ajuda de uma carinhosa rede de amigos, familiares e vizinhos - incluindo Lisa, apaixonadíssima por ele, e emily, a sua prima americana - Noel adapta-se às suas novas responsabilidades.

Autor: Maeve Binchy
Editor: Bertrand Editora (12/Abril/2013)
Género: Romance
Páginas: 400
Original: Minding Frankie (2010)





Sobre a autora...
Maeve Binchy nasceu perto de Dublin, cenário a que recorreu frequentemente para criar os ambientes dos seus romances. Foi professora e trabalhou em Israel, durante esse período escrevia ao pai todas as semanas, descrevendo um país à beira da guerra. O pai enviou certa vez uma dessas cartas ao Irish Times, que lhe pagou para a publicar. Viria a tornar-se mais tarde a correspondente do jornal em Londres. 
Desde então, o êxito de Maeve Binchy foi surpreendente. Publicado contos, peças de teatro e um guião para televisão, mas ficou mais conhecida pelos seus romances, que lhe conquistaram o reconhecimento internacional.
Maeve Binchy faleceu no dia 31 de julho de 2012, aos 72 anos.


Livros de Maeve Binchy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário