Destaques

0 A Profecia Romanov

No dia 16 de Julho de 1918 o czar Nicolau II e toda a sua família são executados a sangue-frio, mas quando em 1991 se exumam os seus restos mortais descobre-se que faltam os cadáveres de dois dos seus filhos. Hoje, após a queda do comunismo, o povo russo decide democraticamente regressar à monarquia. E o novo czar será escolhido entre os parentes afastados do antigo Nicolau II. 
Quando o advogado americano Miles Lord é contratado para investigar um dos candidatos vê-se envolvido numa trama para descobrir um dos grandes enigmas da História: o que realmente aconteceu à família imperial. 
A sua única pista é uma críptica mensagem nos escritos de Rasputine que anuncia que aquele cruel capítulo não será o único na lenda dos Romanov. As consequências desta profecia serão devastadoras para o futuro do czar e para a mãe Rússia, mas também para o próprio Miles.

Autor: Steve Berry
Editor: Dom Quixote (2011)
Género: Thriller
Páginas: 428
Original: The Romanov Prophecy (2004)


Sobre o autor...

Steve Berry é um campeão de vendas do The New York Times. Tem mais de 12 milhões de livros impressos, as suas obras foram traduzidas em quarenta línguas e vendidas em cinquenta e um países. Quando não está a escrever, normalmente encontra-se a viajar para descobrir coisas perdidas com vista a ilustrar o seu próximo romance. Vive na cidade histórica de St. Augustine, na Florida e junto com a sua mulher, Elizabeth, fundou a History Matters, associação dedicada a ajudar na preservação do nosso património.
 

Outros livros de Steve Berry...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário