Destaques

0 A marca do Herege

A descoberta do cadáver de uma jovem na Catedral de Santiago de Compostela cai como uma bomba na cidade.
Ao mesmo tempo desaparece um manuscrito de Prisciliano, o grande herege galego. O comissário Castro ocupa-se de ambos os casos com a ajuda de dois jornalistas determinados: Laura Márquez, uma jovem bolseira que chega à cidade fugindo dos seus próprios fantasmas, e Villamil, um repórter veterano e meio anarca que já conheceu dias melhores na profissão.
Uma trama em ritmo crescente onde se cruzam ecologistas, peregrinos, professores universitários, tubarões das finanças e padres que fazem as suas próprias apostas de salvação numa cidade levítica. A Marca do Herege é um thriller viciante que nos convida a viajar no tempo, transferindo a atmosfera ameaçadora do melhor romance policial para as ruas inesquecíveis de Santiago de Compostela.

Autor: Susana Fortes
Editor: Porto Editora (Janeiro, 2013)
Género: Thriller
Páginas: 224
Original: La Huella del Hereje

Sobre a autora...
Susana Fortes nasceu em Espanha (1959) e formou-se em Geografia e História na Universidade de Santiago de Compostela e em História Americana na Universidade de Barcelona.
Depois de passar algum tempo nos Estados Unidos dedicando-se ao ensino de espanhol em Louisiana e à participação de conferências na Universisade Interestadual de São Francisco, Susana Fortes trabalha agora como professora do Ensino Secundária em Valência. 
Susana Forte tem sido premiada pelos seus trabalhos e os seus livros encontram-se traduzidos para doze línguas. 

Livros de Susana Fortes...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário