Destaques

0 Um Segredo Bem Guardado

O que sabemos realmente sobre aqueles que amamos?
Tudo começou num fim-de-semana junto ao mar. Antoine Rey pensava que tinha preparado a surpresa perfeita para a celebração dos 40 anos da irmã Mélanie: uma viagem à ilha de Noirmoutier, onde ambos tinham passado muitos Verões felizes na infância. Um lugar impregnado de recordações felizes mas também de memórias de pessoas queridas que partiram. O que Antoine não poderia imaginar é que o regresso à ilha teria consequências tão devastadoras. A beleza do lugar desperta em Mélanie memórias de um acontecimento perturbador ocorrido no último Verão que haviam passado na ilha.
Na viagem de regresso a Paris, Mélanie ganha finalmente coragem para contar ao irmão aquilo que sabe, mas é tal a comoção que perde o controlo do carro. O complexo segredo que Mélanie queria partilhar parece assim ficar sepultado para sempre. Mas, na verdade, os segredos de família regressam sempre. E podem ser explosivos. Simultaneamente história de amor, mistério, drama e comédia, Um Segredo Bem Guardado


Autor: Tatiana de Rosnay
Editor: Objectiva (Outubro, 2012)
Género: Ficção
Páginas: 354
Original: A Secret Kept (2009)



Sobre a autora...
Tatiana de Rosnay nasceu nos subúrbios de Paris e é de descendência inglesa, francesa e russa. Autora de oito livros, Tatiana é casada e tem dois filhos, vivendo actualmente em Paris com a família.
Poderá também acompanhar o trabalho desta escritora através da sua página no Facebook ou via Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário