Destaques

0 Sveva Casati Modignani



Sveva Casati Modignani é uma das escritoras contemporâneas mais populares. Os seus romances foram traduzidos em 17 países e já venderam perto de 10 milhões de cópias.

Nascida em Milão, onde reside até hoje, tem dois filhos, gosta de cozinhas, fazer ponto cruz e…dormir. Aprecia bolos caseiros, filmes românticos, música de Elvis Presley e Frank Sinatra; as flores do seu jardim e a neve. Gostaria de escrever comédias, saber usar o computador e não se sentir culpada quando não trabalha. Odeia aparelhos, panelas de pressão, chuva e pessoas arrogantes.

A publicação do seu primeiro romance, em 1981, granjeou-lhe críticas positivas e lisonjeiras que lhe atribuíram o reconhecimento devido, impulsionando a sua carreira na escrita - dando assim início a um estilo único e inimitável na ficção literária.

A esta primeira publicação sucederam-se muitas outras - todas elas com críticas muito positivas, algumas adaptadas ao cinema e à televisão com grande sucesso; presenteando sempre os seus leitores com histórias repletas de enredos envolventes.

     - A Viela da Duquesa;
     - O Esplendor da Vida;
     - O Jogo da Verdade;
     Feminino Singular;
     - Um Dia Naquele Inverno
     - A Siciliana;
     - Lição de Tango;
     - A Cor da Paixão;
     - O Diabo e a Gemada
     - O Barão
     - A Família Sogliano
     -  6 de Abril 96 

A Viela da Duquesabaunilha e chocolateO Esplendor da VidaO Jogo da VerdadeDesesperadamente GiuliaFeminino SingularUm Dia Naquele InvernoUma Chuva de Diamantes A SicilianaQualquer Coisa de BomLição de Tango6 de Abril '96





Nenhum comentário:

Postar um comentário