Destaques

0 O Jogo da Verdade

O Jogo da Verdade
Roberta é uma jovem livreira em plena crise existencial e conjugal - Oscar, o marido, com quem casou contra a opinião de toda a gente, revela-se incapaz de responder às suas necessidades e de assumir as responsabilidades de uma família.
Uma dolorosa reflexão leva Roberta a percorrer o passado e a descobrir as raízes do seu mal-estar, que remontam à infância, passada no meio dos afetos envolventes da família paterna, onde a mãe, Malvina, brilhava pela ausência. Feminista convicta no período turbulento de 68, Malvina escolhera viver de acordo com os seus princípios e confia a filha ao companheiro. Desta situação vão nascer, ao longo do tempo, dramas, mal-entendidos, conflitos mal resolvidos e também segredos há muito guardados. E é apenas ao dissipar estas sombras que Roberta vai conseguir superar a crise e reconciliar-se consigo mesma.


EditorPorto Editora (2009)
Género: Romance
Páginas: 416
OriginalIl gioco delle verittà


Livros de Sveva Casati Modignani:

A Viela da Duquesabaunilha e chocolateO Esplendor da VidaO Jogo da VerdadeDesesperadamente GiuliaFeminino SingularUm Dia Naquele InvernoUma Chuva de Diamantes A SicilianaQualquer Coisa de BomLição de Tango6 de Abril '96



Nenhum comentário:

Postar um comentário