Destaques

0 Feminino Singular

Feminino Singular
Martina: uma figura de mulher «singular». Amada por uns e criticada por outros, toda a sua vida esteve sob o olhar inquisidor das gentes de Vertova, incluindo o das próprias filhas…

No decurso da sua existência, dos anos quarenta aos nossos dias, através das mais complicadas vicissitudes, ela tentará encontrar o caminho para atingir a sua autêntica vocação de mulher - gerar a vida. Terá três filhas, de três homens diferentes, sem desposar nenhum deles.

A sua morte súbita, nas vésperas do Natal, provocará um tremendo choque no seio familiar, e será Vienna, a sua mãe, a desvendar os mais íntimos segredos dessa mulher tão enigmática. Através do seu relato, descobriremos que afinal elas têm mais em comum do que pensavam: todas são mulheres atraentes e independentes, que amaram e se deixaram amar, e que decidiram, sobretudo, enfrentar os cânones sociais em prol de um bem maior - a maternidade.

EditorPorto Editora (2008)
Género: Romance
Páginas: 400
OriginalSingolare Femminile (2007)


Livros de Sveva Casati Modignani:

A Viela da Duquesabaunilha e chocolateO Esplendor da VidaO Jogo da VerdadeDesesperadamente GiuliaFeminino SingularUm Dia Naquele InvernoUma Chuva de Diamantes A SicilianaQualquer Coisa de BomLição de Tango6 de Abril '96



Nenhum comentário:

Postar um comentário