Destaques

0 Desesperadamente Giulia

Desesperadamente Giulia
Giulia é uma escritora de renome. Ermes é um cirurgião famoso. Ambos provêm de mundos diferentes e ambos têm passados que os marcaram profundamente: conheceram o sacrifício, o fracasso e o sucesso.
Quando se reencontram, após vinte anos de afastamento, vão viver finalmente o amor que na sua juventude não puderam concretizar. Mas a dor e a angústia voltam a invadir as suas vidas. Giulia descobre que sofre de um cancro; Ermes é acusado injustamente de corrupção. É a força, a coragem e a esperança que vão auxiliar Giulia na extenuante batalha que tem de travar para sobreviver.
Sveva Casati Modignani, mais uma vez, traça-nos um retrato de mulheres comuns, que pela sua tenacidade e força se tornam numa referência para as suas leitoras.
Desesperadamente Giulia teve uma adaptação para uma séria televisiva (1989, Itália) e recebeu o prémio Selezione Bancarella.


A sequela de «Desesperadamente Giulia»: «O Esplendor da Vida»



EditorPorto Editora (2010)
Género: Romance
Páginas: 416
OriginalDisperatamente Giulia (1986)


Livros de Sveva Casati Modignani:

A Viela da Duquesabaunilha e chocolateO Esplendor da VidaO Jogo da VerdadeDesesperadamente GiuliaFeminino SingularUm Dia Naquele InvernoUma Chuva de Diamantes A SicilianaQualquer Coisa de BomLição de Tango6 de Abril '96

Nenhum comentário:

Postar um comentário