Destaques

0 As Coisas Que Nunca Dissemos

As Coisas Que Nunca DissemosJulia Walsh sempre teve uma relação difícil com o pai. Quase nunca se viam, mal se falavam e, das raras vezes em que estavam em contacto, acabavam sempre a discutir.

Três dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema da secretária do pai. Tal como ela esperava, Anthony Walsh não vai poder comparecer ao seu casamento. Contudo, tem uma justificação inabalável: está morto. Julia não consegue deixar de ver o lado tragicómico da situação. De um momento para o outro, passa da preparação de um casamento para a preparação de um funeral. Até depois de morto, Anthony Walsh parece ter o dom de transtornar a vida da filha. Porém, a seguir ao funeral, Julia descobre que o pai tinha mais uma surpresa reservada: a maior aventura da sua vida e, finalmente, uma oportunidade de dizer tudo aquilo que sempre calou…

No seu comovente e divertido novo romance, Marc Levy cria um mundo de intriga e suspense, através de uma história sobre a força do amor.



AutorMarc Levy
EditorEdições Contraponto (Outubro, 2012)
Género: Romance
Páginas: 278
Original: L'étrange voyage de Monsieur Daldry (2011)


Livros de Marc Levy

Os Filhos da LiberdadeA Próxima VezSete Dias Para a EternidadeO Primeiro DiaE Se Fosse VerdadeA Primeira NoiteMeus Amigos, Meus AmoresVoltar a Encontrar-teO Ladrão de SombrasA Estranha Viagem do Senhor Dalrdy As Coisas Que Nunca Dissemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário