Destaques

0 A Primeira Noite (Le Premier Jour #2)

A Primeira Noite
«O romantismo deste livro é uma autêntica aventura.»
Le Parisien
Há uma lenda que conta que a criança no ventre de sua mãe conhece todo o mistério da Criação, da origem do mundo até ao fim dos tempos. Ao nascer, um mensageiro passa por cima do berço e põe um dedo sobre os seus lábios para que a criança nunca revele o segredo que lhe foi confiado, o segredo da vida…
(…)
Este dedo pousado que apaga para sempre a memória da criança deixa uma marca. Essa marca todos nós a temos sobre o lábio superior, excepto eu.
No dia em que nasci, o mensageiro esqueceu-se de me visitar, e eu lembro-me de tudo.
O amor é a derradeira aventura – mas todas as aventuras implicam perigos. Do alto dos planaltos da Etiópia às paisagens glaciais dos Urais, Marc Levy conclui com o seu novo romance a epopeia iniciada em O Primeiro Dia.
«Um triunfo.» – France Soir

O amor é a derradeira aventura - mas todas as aventuras implicam perigos. 
Do alto dos planaltos da Etiópia às paisagens glaciais dos Urais, Marc Levy conclui com o seu novo romance a epopeia iniciada em O Primeiro Dia.


AutorMarc Levy
EditorEdições Contraponto (2010)
Género: Romance
Páginas: 268
Original: Sept jours pour une éternité (2003)


Livros de Marc Levy

Os Filhos da LiberdadeA Próxima VezSete Dias Para a EternidadeO Primeiro DiaE Se Fosse VerdadeA Primeira NoiteMeus Amigos, Meus AmoresVoltar a Encontrar-teO Ladrão de SombrasA Estranha Viagem do Senhor Dalrdy As Coisas Que Nunca Dissemos


Nenhum comentário:

Postar um comentário