Destaques

0 Série Michael Osbourne

A Série Michael Osbourne é composta por dois livros: «A Marca do Assassino» e «A Marcha», ambos já publicados em Portugal.

A Marca do Assassino (Michael Osbourne #1) 


Gabriel Allon está de regresso a Veneza, depois de ter desmascarado Radek, quando uma terrível explosão em Roma o conduz a uma perturbadora revelação pessoal: a existência de um dossiê em mãos terroristas que expõe os seus segredos e a sua verdadeira história. Chamado a Israel à pressa, regressa mais uma vez ao seio da organização que tinha escolhido esquecer e vê-se envolvido na perseguição de um cabecilha terrorista através de uma paisagem embebida no sangue derramado por várias gerações, até já não saber ao certo quem é o caçador e quem é a presa. E quando por fim se dá o confronto, não é só Gabriel que corre o risco de ser eliminado, pois não é apenas a sua história que é posta a nu.





Autor: Daniel Silva 

Editor: Bertrand Editora (Agosto, 2013*) 
Páginas: 400
Original: The Mark of the Assassin (1998) 
* A Marca do Assassino já havia sido editada em 2007 pela Bertrand Editora, com a capa:
A Marca do Assassino

A Marcha (Michael Osbourne #2) 

A Marcha
Quando os acordos de paz da Sexta-feira Santa são quebrados por três actos selvagens de terrorismo, a Irlanda do Norte é novamente arrastada para as profundezas do conflito. E depois de o seu sogro ser nomeado o novo embaixador americano em Londres, o agente reformado da CIA, Michael Osbourne, é novamente atraído para o activo. Depressa descobre que o seu sogro está marcado como alvo a abater. E que ele próprio está mais uma vez na mira de um assassino conhecido por Outubro, um dos assassinos mais inclementes que o mundo já conheceu… Uma electrificante história de terror, vingança e ganância, saída das manchetes dos jornais de amanhã. Repleto de reviravoltas de tirar a respiração, A Marcha prossegue em espiral até à sua conclusão acutilante. Trata-se de um romance sobre o poder e a intriga, onde a aparência e a realidade são inimigas e a confiança é traída tantas vezes quantas as que é honrada. 

Autor: Daniel Silva
Editor: Bertrand Editora (2011)
Páginas: 400

Original: The Marching Season (1999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário