Destaques

0 O Filho de Ester

O Filho de EsterA 7 de Janeiro de 1948, a declaração do Estado de Israel está a apenas quatro meses de distância e as forças muçulmanas e judaicas estão a lutar ferozmente por uma terra ancestral. O que vai acontecer nesse dia mudará para sempre a vida de três famílias.
Joseph e Ester Gale são sobreviventes do Holocausto e perderam quase todos os seus familiares nas câmaras de gás de Auschwitz e Treblinka. Continuam, no entanto, a desafiar a morte pelo sonho do estabelecimento do Estado de Israel; George e Mary Antoun são expatriados palestinianos que se viram obrigados a fugir da sua terra para educar o seu único filho num campo de refugiados no Líbano; Friedrich Kleist, antigo oficial das SS, e a sua mulher, Eva, sobreviveram à amarga derrota da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, tendo o seu tenebroso passado nazi regressado para os atormentar a eles e à sua bela filha Christine.
Quando estas famílias cheias de cicatrizes se cruzam num drama inesquecível, o leitor é envolvido na torrente das suas emoções, tragédias e esperanças, contadas com a mestria e a precisão histórica a que Jean Sasson já nos habituou.

AutorJean Sasson
EditorEdições ASA (2006)
Páginas: 448
Original: Ester's Child (2001)




✏ Livros de Jean Sasson publicados em Portugal:
     - Vítimas da Tradição (ASA, 2015)
     - A Escolha de Yasmeena (ASA, 2014)
     - A Vida Secreta das Princesas Árabes (ASA, 2012);
     - A Minha Vida com Osama Bin Laden (ASA, 2010)
     - Amor em Terra de Chamas (ASA, 2010)
     - O Filho de Ester (ASA, 2006)

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário