Destaques

0 Juramento de Dragão



Em Setembro será publicado o primeiro volume da saga «House of Night Novellas» de P. C. Cast, autora, entre outros, da Série «A Casa da Noite» já publicada em Portugal.
A Série «House of Night Novellas» é composta por quatro livros. Nesta nova série são reveladas as histórias que estão por detrás dos livros da série «A Casa da Noite».


Sinopse:
No início do séc. XIX, em Inglaterra, e muito antes de se tornar professor na Casa da Noite em Tulsa, Bryan Lankford é um jovem talentoso mas problemático. Até ao momento em que o seu pai, um nobre de grande fortuna, o expulsa para a América.
Bryan cedo recebe a Marca dos vampyros e entra no mundo excitante e perigoso dos iniciados. Tornando-se rapidamente no mestre de Esgrima, é confrontado com desafios aterradores mas também com surpresas agradáveis, como Anastasia, a cativante jovem professora de Sortilégios e Rituais da Casa da Noite.
Mas quando um poder negro os ameaça a todos, Lankford é apanhado no tumulto. E embora seja um poderoso iniciado, será forte o suficiente para afastar o mal e, ao mesmo tempo, proteger Anastasia? Irão as suas escolhas salvá-la - ou destruí-los a todos? 


AutorP. C. Cast
EditorSaída de Emergência (Setembro, 2012)
Páginas: 144
Original: Dragon's Oath (2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário