Destaques

0 Jogos de Sedução (Rothwell Brothers #3)

Jogos de Sedução (Rothwell Brothers #3)
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno. 
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento - o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição 


Editor: Edições ASA (2009)
Páginas: 304
Original: Secrets of Surrender (2008)







A Minha Opinião...


Madeline Hunter parece conjugar muito bem uma história consistente com o factor sensualidade; embora, por vezes, em certas partes deste livro esta vertente seja abordada de uma forma que se assemelha, pouco agradavelmente, a um diário da vida sexual do casal protagonista.

De facto, a história até pode ser rica e consistente mas acaba por andar tudo à volta do mesmo; e a cada capítulo novo que surge é isso mesmo que obtemos: mais do mesmo. Talvez o que não tenha funcionado neste terceiro volume seja a falta de vivacidade e garra de Rose e Kyle - aliás, se não fossem os outros personagens a armar por trás deles e a incentivá-los, nunca tinham saído da dita cepa torta, especialmente Rose que se limitou a aceitar as desgraçadas consequências.

Este é o contra de nos prendermos a uma série, sendo sempre uma situação em que é importante avaliar riscos e benefícios - ao contrário de «As Regras da Sedução», «Jogos de Sedução», não sendo um mau livro, não é, de todo, memorável…


Livros da Série Rothwell Brothers:

As Regras da Sedução (Rothwell Brothers #1) Lições de Desejo (Rothwell Brothers #2) Jogos de Sedução (Rothwell Brothers #3) Os Pecados de Lord Easterbrook (Rothwell Brothers #4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário