Destaques

0 Sombras da Noite (Night Shadow #1)

Calla é a fêmea alfa de uma matilha de lobos que mudam de forma. Está destinada a casar com Ren Laroche, o macho alfa da matilha. Juntos, seriam os líderes da matilha e guardariam os lugares sagrados dos Guardiães. Mas depois, Calla salva um belo jovem humano, que conquista o seu coração. Calla começa a questionar tudo - o seu destino, a sua existência, o seu mundo e as ordens que os Guardiães lhe pediram que seguisse. Terá de fazer uma escolha. Mas será que seguirá o seu coração se para isso tiver de perder tudo, incluindo a própria vida? 

Editor: Bertrand Editora (2012)
Páginas: 464
Original: Nightshade (2010)


Segundo Volume da Trilogia:

Wolfsbane (Nightshade #2)

*Ainda não publicado em Portugal*
Quando Calla Tor acorda no covil dos seus inimigos ela tem a certeza que os seus dias estão contados. Mas eles fazem-lhe uma oferta, uma que lhe dará a oportunidade de destruir os seus antigos mestres e salvar a matilha e o homem que deixou para trás. Valera Ren o preço da sua liberdade? E irá Shay ficar do seu lado aconteça o que acontecer? Agora com o controlo do seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas valem a pena e a quantas provas poderá o verdadeiro amor sobreviver. 


Terceiro Volume da Trilogia:

Bloodrose (Nightshade #3)

*Ainda não publicado em Portugal*
Agora que a batalha final chegou, há mais em risco do que apenas lutar. É preciso salvar Ren, mesmo que isso resulte na ira de Shay. É preciso manter Ansel a salvo, mesmo que ela esteja marcada como traidora. É preciso provar que Calla é a líder da matilha, encarando horrores inomináveis e livrando o mundo do mal de uma vez por todas. E é preciso ainda decidir o que fazer quando a guerra acabar.
...Isto, se Calla conseguir sobreviver, claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário