Destaques

4 Série Rachel Morgan {Livros Julho}



A Série The Hollows, protagonizada por Rachel Morgan, é composta por 13 livros. Em Portugal, a série vai já na publicação do 6º volume, «O Uivo do Demónio», pela editora Saída de Emergência.


Uma Bruxa em Apuros

Rachel Morgan n.º1

Todas as criaturas das trevas se reúnem na cidade de Hollows para se esconder, festejar... e comer. As longas noites são dominadas por vampiros num mundo de predadores que se caçam uns aos outros sem piedade. A jovem e sexy Rachel Morgan é caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação. A sua obrigação é manter Hollows minimamente civilizada. Vagueando pelas ruas da cidade, Rachel persegue criaturas sobrenaturais que cacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis. Mas quando a noite esconde os maiores pesadelos imagináveis, uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços podem não ser suficientes para sobreviver. A não ser, claro, que Rachel Morgan seja mais do que aparenta ser... 

Autor: Kim Harrison
Editor: Saída de Emergência (2011)
Páginas: 384
Original: Dead Witch Walking (2004)


Bruxa e Detective

Rachel Morgan n.º2

Em Hollows os vampiros são apenas o início... A vida é dura para a jovem Rachel Morgan. Caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação, o seu trabalho é percorrer as ruas perigosas de Hollows atrás de criaturas sobrenaturais que ameacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis. Sensual e independente, a jovem consegue lidar com vampiros vestidos de cabedal e até escapar ao ocasional demónio, mas um assassino em série que dá caça aos mais perigosos mestres da magia negra é, sem dúvida, forçar os limites. Para derrotar um mal assim tão antigo e implacável não basta uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços. E se falhar, mais do que o seu corpo, Rachel arrisca-se a perder a alma. 

Autor: Kim Harrison
Editor: Saída de Emergência (2011)
Páginas: 416
Original: The Good, the Bad and the Undead (2005)

Antes Bruxa que Morta

Rachel Morgan n.º3

Em Hollows os vampiros são apenas o início... Não há bruxa mais dura, sensual ou louca do que a caçadora deprémios Rachel Morgan, que já arriscou a vida amorosa e a alma para trazer perante a justiça as criaturas que percorrem a noite do crime. Entre missões, ainda tem de se defender das tentações da sua parceira sedenta de sangue, guardar um segredo mortal do companheiro de aventuras e resistir a um novo pretendente vampiro. Rachel também deve tomar uma posição na guerra que irrompe no submundo da cidade, já que ajudou a pôr atrás das grades o vampiro que até aí a controlava... o que implicou fazer um acordo com umdemónio que lhe poderá custar uma eternidade de dor, tormento e humilhação. E agora esse poderoso demónio está pronto para tomar o que lhe é devido. 

Autor: Kim Harrison
Editor: Saída de Emergência (2011)
Páginas: 464
Original: Every Wich Way But Dead (2005)

Bruxa de Elite

Rachel Morgan n.º4

As coisas maléficas que assombram as noites de Cincinnati desprezam a bruxa e caçadora de recompensas Rachel Morgan. A sua reputação de praticante de magia negra começa a fazer virar as cabeças de humanos e mortos-vivos, determinados a possuí-la, dormir com ela e matá-la... não necessariamente por essa ordem. E como se tudo isso não bastasse, um amante mortal que abandonara Rachel regressou, assombrado pelo seu passado secreto. E há quem queira deitar as mãos a algo que se encontra na poss dele: animais selvagens dispostos a destruir Hollows e todos os seus habitantes, se necessário. Obrigada a manter-se escondida ou a sofrer para sempre a ira de um demónio vingativo, Rachel deve, ainda assim, agir rapidamente. Pois pela primeira vez, em vários milénios, matilhas de estranhas criaturas estão a unir-se, preparadas para destruir e dominar. De súbito, há algo mais em jogo do que a alma de Rachel. 

Autor: Kim Harrison
Editor: Saída de Emergência (2012)
Páginas: 496
Original: A Fistful of Charms (2006)

Bruxa Endiabrada

Rachel Morgan n.º5

Apesar de namorar com um vampiro e viver com outro, Rachel Morgan conseguiu sempre manter-se um passo à frente dos problemas… até agora. Um tenebroso assassino em série fez das ruas de Cincinnati o seu terreno de caça e ninguém está a salvo, seja humano, Inderlander ou morto-vivo. Talvez a única maneira de parar esse assassino seja uma misteriosa relíquia que se encontra nas mãos de Rachel Morgan, destemida caçadora de recompensas e bruxa temerária. Mas revelar tal artefacto poderá dar início a uma batalha apocalíptica entre as diversas raças sobrenaturais de Hollows. A decisão pode salvar vidas… ou matar muitas mais! Mais uma vez, Rachel não pode falhar pois o preço a pagar é alto de mais. 

Autor: Kim Harrison
Editor: Saída de Emergência (2012)
Páginas: 496
Original: For a Few Demons More (2007)

O Uivo do Demónio

Rachel Morgan n.º6

Em Hollows, onde o natural e o sobrenatural coexistem — nem sempre de forma pacífica — tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
Ainda assim, Rachel Morgan, uma bruxa que vive a caçar criminosos, fez o impensável para salvar a vida dos seus amigos: usou deliberadamente a proibida magia demoníaca. E agora esse pecado veio assombrá-la.
Enquanto Rachel procura a verdade por trás de um homicídio horroroso, a descoberta de um chocante segredo de família ameaça pôr em causa toda a sua vida. Mas, mesmo com tantas contrariedades, há limites que não devem ser ultrapassados. Como aquele limite que Rachel Morgan se prepara para violar… outra vez!

AutorKim Harrison
EditorSaída de Emergência (Julho, 2015)
Páginas: 480
Original: The Outlaw Demon Wails (2008)

4 comentários:

  1. Devia deixar a sua opinião sobre esta série... Eu gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Detinha Avelino27/08/2014, 18:16

    Boa tarde, estou apaixonada por essa serie, mas muito ansiosa por mais. Sabem pra quando esta previsto o proximo livro em Portugal?

    ResponderExcluir
  3. A série é muuuuito divertida. a escritora é excelente. Eu recomendo.

    ResponderExcluir