Destaques

0 Escravos do Amor (Casa do Prazer #1)

Satisfação sexual...
ESCRAVOS DO AMOROs dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites. 

Autor: Kate Pearce
Editor: Quinta Essência, 2011
Páginas: 292
Original: Simply Sexual, 2008




✏ 'Escravos do Amor' é o primeiro livro da série 'House of Pleasure', uma colecção de romances eróticos composta por nove livros. Em Portugal, estão editados os primeiros quatro:

Escravos do Amor (House of Pleasure #1) Escravos da Paixão (House of Pleasure #2) Escravos do Desejo (House of Pleasure #3) Escravos da Luixúria (House of Pleasure #4)

✏ Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora. Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário