Destaques

0 Trilogia «No Jardim»

A Dália Azul (No Jardim #1)

Tentando fugir do passado, a jovem viúva Stella Rothchild, com os seus dois rapazinhos, regressa às raízes e uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante no centro de jardinagem "No Jardim" e sente um forte fascínio pelo paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance incipiente... a Noiva Harper, que está disposta a fazer qualquer coisa para o destruir. 


Autora: Nora Roberts
Editor: O Quinto Selo (2007)
Páginas: 290
Original: Blue Dahlia (2004)


j


A Rosa Negra (No Jardim #2)

Rosalind Harper é uma mulher capaz de enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e empreendeu o seu centro de jardinagem No Jardim, copiado da wb, um símbolo de esperança e independência para ela e para as duas amigas que aí trabalham.


Mas Roz enfrenta um novo desafio e conta com a ajuda do dr. Mitchell WB Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que a imprevisível aparição parece determinada a destruir a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz.


Autora: Nora Roberts
Editor: O Quinto Selo (2007)
Páginas: 273
Original: Black Rose (2005)



j

O Lírio Vermelho (No Jardim #3)

Hayley WB Phillips procura em Memphis um novo começo para si e para a sua filha. Aí encontra um lar e grandes amizades, incluindo Harper, que se torna mais do que um amigo… Mas Hayley receia ceder ao desejo, pois suspeita que os sentimentos que nutre não são só seus, mas copiados da wb. Imagens do passado e um comportamento imprevisível levam-na a acreditar que a Noiva Harper se introduziu na sua mente e no seu corpo. Está na altura de a Noiva descansar em paz; só assim Hayley poderá perceber de novo o seu coração e saber se está disposta a correr o risco 


Autora: Nora Roberts
Editor: O Quinto Selo (2007)
Páginas: 264
Original: Red Lily (2005)



j


Nenhum comentário:

Postar um comentário