Destaques

0 Série Rebecka Martinsson


Aurora Boreal
Rebecka Martinsson #1

Aurora Boreal«O corpo de Viktor Strandgård, o pregador mais famoso da Suécia, jaz mutilado numa remota igreja de Kiruna, uma cidade do Norte submersa na eterna noite polar. A irmã da vítima encontrou o cadáver, e a sombra da suspeita paira sobre ela. Desesperada, pede ajuda à sua amiga de adolescência, a advogada Rebecka Martinsson, que vive em Estocolmo e regressa à sua cidade natal disposta a descobrir quem é o culpado. No decurso da investigação conta apenas com a cumplicidade de Anna-Maria Mella, uma inteligente e peculiar polícia grávida. Em Kiruna, muita gente tem algo a ocultar e a neve não tardará a tingir-se de sangue.»

Autor: Åsa Larsson
Editor: Planeta (2006)
Páginas: 336


Sangue Derramado

Rebecka Martinsson #2

Sangue Derramado
«Depois de Aurora Boreal, chega agora o novo livro da consagrada autora do romance policial escandinavo. A história é construída como um thriller até ao fim, com cenas capazes de deixar o leitor sem fôlego. É Verão na Suécia, onde o sol brilha e a meia-noite eterna do Inverno foi esquecida. Neste momento mágico, uma pastora protestante é encontrada morta com sinais de tortura na cidade de Kiruna. Ela era uma lutadora feminista amada por uns e odiada por outros. Evidentemente, nem todos aceitam uma mulher na Igreja. Rebecka Martinsson volta para Kiruna, onde cresceu, e vê-se desde logo envolvida neste caso misterioso; só ela será capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gelada. Para quem não perde um bom mistério, é um crime não ler»

AutorÅsa Larsson
Editor: Planeta (2011)
Páginas: 398

A Senda Obscura

Rebecka Martinsson #3

A Senda Obscura«Está escuro no Norte da Suécia e uma tempestade de neve fustiga o lago gelado de Torneträsk. Procurando abrigo do frio mortal, um pescador encontra o cadáver de uma jovem numa cabana. A vítima é Inna Wattrang, uma executiva da empresa mineira Kallis Mining. Anna-Maria Mella, a inspectora da polícia...»

Autor: Åsa Larsson
Editor: Planeta (2012)
Páginas: 400


Quando a Tua Ira Passar

Rebecka Martinsson #4

Wilma e Simon são dois jovens apaixonados que decidiram mergulhar no lago gelado de Vittangijärvi, no norte da Suécia, em busca dos destroços de um avião alemão desaparecido em 1943. Enquanto mergulham, alguém corta a corda de segurança de Wilma e tapa o orifício de saída no gelo. Não têm como escapar. Quando a Primavera se aproxima do norte da Suécia, o corpo de Wilma emerge das águas do rio Torneälven. Ao mesmo tempo, uma figura fantasmagórica aparece nos sonhos de Rebecka Martinsson, a reputada advogada de Kiruna. Será o fantasma do corpo que apareceu no rio?
Com a inspectora da polícia Anna-Maria Mella, Rebecka envolve-se num enigma que desperta antigos rumores de colaboradores nazis em Kiruna, um lugar onde a vergonha e o segredo controlam as recordações da guerra. Além disso, um assassino está disposto a continuar a matar de modo a manter o passado enterrado para sempre debaixo do gelo e da neve.

AutorÅsa Larsson
Editor: Planeta (2014)
Género: Policial
Páginas: 312


Sacrifício a Moloc

Rebecka Martinsson #5

Um grupo de caçadores mata um urso nos bosques perto de Kiruna. Quando abrem a barriga do animal, encontram restos humanos entre as vísceras.
O policial é um dos géneros mais procurados para oferecer no Dia do Pai e para levar como leitura nas miniférias da Páscoa.

AutorÅsa Larsson
EditorPlaneta (2015)
Género: Policial
Páginas: 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário