Destaques

1 Série «Anjo Caído»

Anjo Caído

(Anjo Caído #1)
Anjo Caído«E se a pessoa que lhe estava destinada nunca podesse ser sua? Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar...»

Autor: Lauren Kate
Editor: Planeta (2010)
Páginas: 328
Original: Fallen (2009)
comprar




Tormento

(Anjo Caído #2)
«O inferno na Terra. É como Luce se sente por estar longe do namorado anjo caído, Daniel. Levaram uma eternidade a encontrarem-se e agora ele diz-lhe que tem de partir. Afastar-se para perseguir os Proscritos - imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, um colégio na rochosa costa da Califórnia com estudantes estranhamente dotados: os Nefilim, filhos de anjos caídos e humanos. Em Shoreline, Luce fica a saber o que são as Sombras e como as pode usar por serem janelas para as suas vidas anteriores. Contudo, quanto mais aprende mais suspeita que Daniel não lhe contou tudo. Oculta-lhe qualquer coisa… qualquer coisa perigosa. E se a versão do passado referida por Daniel não corresponder à verdade? E se Luce estiver na realidade destinada a ficar com outra pessoa?»

AutorLauren Kate
EditorPlaneta (2011)
Páginas: 328
Original: Torment (2010)



Paixão

(Anjo Caído #3)
«Luce era capaz de morrer por Daniel. E morreu, vezes sem conta. Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim... Luce tem a certeza de que qualquer coisa – ou alguém – numa vida...»

AutorLauren Kate
EditorPlaneta (2011)
Páginas: 328
Original: Torment (2010)




Êxtase

(Anjo Caído #4)
Como areia caindo numa ampulheta o tempo está a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sítio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida… e pó de anjos. Grandes sacrifícios serão feitos. Corações irão ser destroçados. 
Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa ficar com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa. 
Na luta por Luce quem vencerá? 
Êxtase é a espantosa conclusão da série Anjo Caído. 
O céu não pode esperar mais!

AutorLauren Kate
EditorEditorial Planeta (Outubro 2012)
GéneroLiteratura Fantástica
Páginas: 304
Original: Rapture (2011)


- A editora Planeta começou também a editar a saga Lágrima de Lauren Kate - 

Um comentário:

  1. Boa noite! :-)
    No Brasil acho que tem mais um livro, será que também terá aqui, em Portugal?
    Obrigado

    ResponderExcluir