Destaques

0 Onde Caem os Anjos

A minha parte preferida deste livro é a interacção e descrição das diferentes personagens que habitam Angels Fist. Como sempre, são as personagens a espinha dorsal de um livro de Nora Roberts...incluindo a protagonista Reece e o seu par romântico, Brody.

Observar Reece enfrentar os traumas do seu passado e tentar evoluir pessoalmente a partir daí, passo a passo, é bastante interessante. Também o romance entre Reece e Brody enriquece o mistério em redor do qual gira todo o livro. Lamento que a avó de Reece não entre activamente na história, penso que teria sido agradável ver pelo menos uma personagem que compôs o passado de Reece para dar mais profundidade a esta personagem cujo passado é resumido basicamente ao curso de chef de cozinha e ao horrendo episódio no restaurante em que trabalhou. Gosto sempre de ficar a conhecer os protagonistas de todas as perspectivas...e «Onde Caem os Anjos» não me satisfez nesse sentido. 

Sinopse:
«Reece Gilmore foge de um passado traumático como única sobrevivente de um crime brutal em que viu todos os seus amigos morrer. Um dia chega a Angel's Fist, um lugar idílico rodeado por belas montanhas, e decide aceitar um emprego no restaurante local como cozinheira. Reece cedo encanta os locais com os seus dotes de culinária. Afinal de contas, era uma famosa chefe de cozinha na Costa Leste, mas continua atormentada pelo crime de que foi vítima, e luta constantemente contra os pesadelos que a assombram. Até que um dia é a única testemunha de um novo homicídio...
Sendo tão frágil e dada a ataques de pânico, ninguém na cidade parece acreditar em Reece a não ser Brody, um irascível e atraente escritor de policiais. E quando uma série de eventos perigosos tornam claro que alguém está a tentar enlouquecer Reece e a eliminá-la do caminho, ela terá que confiar em Brody, e em si própria, para descobrir se existe ou não um assassino em Angel's Fist.»


AutorNora Roberts
EditorSaída de Emergência (2009)
Páginas: 416
Original: Angels Fall (2006)
Cotação: 3!



Nenhum comentário:

Postar um comentário