Destaques

0 O Highlander Indomável (Trilogia MacLeods of Skye #1)

«Rory MacLeod, um poderoso chefe Highlander só tem um pensamento na vida, o seu clã, jura vingar-se dos MacDonald, apesar de o dever lhe impor o noivado com Isabel MacDonald, que tenciona repudiar. Porém, o guerreiro não estava à espera de uma mulher atraente, uma mulher que lhe põe à prova a força de vontade férrea e lhe desperta uma paixão selvagem. Abençoada com uma beleza incomparável, Isabel MacDonald tenciona, por todos os meios, incluindo a sedução, descobrir o segredo mais bem guardado do marido, ao mesmo tempo que Rory lhe desperta os desejos mais profundos e as fantasias mais doces.Isabel encontrou a felicidade com que sempre sonhou nos braços do homem que tem de trair e descobre que a paixão pode ser mais perigosa do que a vingança.»

Editor: Planeta (2012)
Páginas: 280
Original: Highlander Untamed (2007)

Este é o primeiro volume de uma trilogia e o único para já publicado em Portugal, da autora já foi também publicado no nosso país «O Guerreiro Highlander».

Outros livros desta trilogia:
Highlander Unmasked (Trilogia MacLeods of Skye #2):
O físico viril de Alex MacLeod, a sua reputação temível e conhecidas aptidões de guerreiro ajudaram-no a dominar com perfeição o papel de mercenário. Numa misssão secreta para proteger o seu clã, ele deve manter o seu objectivo bem escondido. Mas a sua perigosa empreitada é ameaçada por uma bonita mulher que ele salva dos bandidos. Nunca pensando que ela irá aparecer novamente para colocar os seus planos em risco. 
Meg Mackinnon precisa de um marido forte a seu lado para defender o seu clã, mas a sua busca complicou-se devido às suas fantasias com o homem que a salvou, cujos olhos azuis e sensualidade rude a deixou sem fôlego. 
Alex finge ser um mercenário sem quaisquer lealdades, mas ele é obviamente algo mais. Meg desafia Alex a revelar os seus segredos e as apostas aumentam perigosamente, especialmente para uma mulher ousada que se atreve a desmascarar um highlander. 

Highlander Unchained (Trilogia MacLeods of Skye #3):
Lachlan Maclean fará o que for preciso para proteger seu clã, mesmo que isso signifique raptar a mulher mais obstinada das montanhas com a intenção secreta de a cortejar. Um líder escaldante e sensual com uma força bruta, Lachlan está despreparado pela bela Flora MacLeod, que põe em risco os seus planos para salvar o seu clã, e escava no seu exterior duro para expôr uma ternura que pode ser a sua ruína .
O melhor partido nas Highlands, Flora está determinada a evitar o destino da sua mãe, sendo usada como um peão político. Prometendo fazer seu captor pagar pela sua crueldade, ela corajosamente o envolve numa batalha de vontades, adoçando o desafio com uma paixão perigosa, mesmo que a maldição e fantasmas de uma tragédia do passado tentem impedir um terno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário