Destaques

0 A Mentira Sagrada + Opinião

Apesar de não ser completamente original, "A Mentira Sagrada" e um livro de grande qualidade, bem escrito e estruturado de forma bastante inteligente. 
As personagens são fortes e interessantes, o tema da conspiração e o mistério criado em volta disso intriga-nos realmente.
Como pontos menos positivos destaco apenas a existência de alguns parágrafos de fundamentação que me pareceram demasiado extensos e que, portanto, trazem alguma monotonia a história. É também repetitivo em algumas questões, talvez com o intuito de ajudar o leitor a consolidar melhor as informações. 
Gostei e recomendo! 

Sinopse:
«Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante.Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho… e descobre algo que pode abalar não só a sua fé mas também os pilares da Igreja Católica.Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?»

Editor: Porto Editora (2011)
Páginas: 408
Cotação: 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário