Destaques

0 Saga do Tigre



A Maldição do Tigre

A Saga do Tigre #1
«Quando Kelsey Hayes se candidata a um trabalho no circo para ocupar as férias de verão até ao início das aulas na faculdade, está longe de imaginar a aventura em que se verá envolvida. Encarregada de cuidar de Ren, um majestoso tigre branco, sente-se de imediato fascinada pelo animal e não hesita em aceitar o convite para o acompanhar numa viagem até à Índia, rumo à reserva natural a que pertence. O que Kelsey ainda não sabe é que o tigre a que tanto se afeiçoou é na verdade Alagan Dhiren Rajaram - um príncipe indiano vítima de uma maldição secular - e que ela poderá ser a única pessoa capaz de o ajudar a quebrar o feitiço.
Determinada a devolver a Ren a sua humanidade, Kelsey embarcará numa perigosa aventura por lugares repletos de magia e misticismo. No entanto, as forças do Mal não parecem dispostas a dar-lhes tréguas e os perigos espreitam a cada esquina. Será que a paixão que vai crescendo entre os dois resistirá a todos os obstáculos que lhes vão sendo colocados no caminho?»

Editor: Porto Editora (Julho 2012)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 352
Título Original: Tiger's Course (2011)

O Resgate do Tigre

A Saga do Tigre #2
Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdadee esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?



Autor: Colleen Houck
Editor: Porto Editora (Maio 2013)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 416
Título Original: Tiger's Quest (2011)



A Viagem do Tigre

A Saga do Tigre #3
A Viagem do Tigre
A guerra com o malvado Lokesh parece estar a atravessar uma pausa momentânea, algo de que Kelsey Hayes necessita desesperadamente. No entanto, outras batalhas – as do coração – divisam-se no seu caminho: Ren, o belíssimo príncipe indiano por quem se apaixonou, não se recorda dela; e o irmão dele, Kishan, igualmente maravilhoso e sedutor, tenta conquistar-lhe o coração. Na busca de mais um magnífico talismã que lhe permita romper a terrível maldição, Kelsey terá de enfrentar não apenas cinco dragões míticos como também os seus próprios sentimentos. No fim, qual será a sua escolha?


Autor: Colleen Houck
Editor: Porto Editora (Maio 2014)
Género: Romance/Young-Adult
Páginas: 480
Título Original: Tiger's Voyage (2011) [Goodreads] [Wook]




✏ A Saga do Tigre é composta por 4 livros já publicados e um 5º com publicação original aguardada para 2015. Em Portugal podemos contar já com as edições dos três primeiros livros desta saga: «A Maldição do Tigre», «O Resgate do Tigre» e «A Viagem do Tigre».
  •       Tiger's Destiny  (The Tiger Saga #4);
  •       Tiger's Dream (The Tiger Saga #5);

Nenhum comentário:

Postar um comentário