Goodreads

Destaques

0 Um Momento Inesquecível

~Um Momento Inesquecível ~ de Nicholas Sparks




Sinopse:


«O regresso do autor dos bestsellers O Diário da Nossa Paixão e As Palavras que Nunca te Direi com um romance terno e comovente acerca do verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagónicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas... Uma obra com os direitos cinematográficos já vendidos à Columbia Tristar Warner.
O regresso do autor dos bestsellers O Diário da Nossa Paixão e As Palavras que Nunca te Direi com um romance terno e comovente acerca do verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor.
Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagónicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas...»

Editora: Editorial Presença (2001)
N.º de Páginas: 160
Título Original: A Walk To Remember (1999)
Cotação: 



A Minha Opinião:
Um Momento Inesquecível é um daqueles livros que, quando o estamos a ler, não conseguimos pensar em mais nada, e quando não o estamos a ler...bem, não conseguimos pensar em mais nada.

Sparks conta-nos, mais uma vez, uma bonita e triste história de amor - amor verdadeiro. E fá-lo de uma forma maravilhosa, envolvendo o leitor na narrativa e levando-o a sofrer com e pelas personagens...Mas se Nicholas Sparks conta uma história mágica, esta é, em igual medida, realista.

A história adensa-se à medida que avançamos na leitura, tornando-se profunda e indo muito mais além do que inicialmente nos parecia.

...Uma leitura comovedora que nos afecta realmente...Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário