Destaques

0 Série Fever

✏ Série Fever:
  • Anoitecer (Fever #1);
  • Vingança (Fever #2);
  • Sublime Sedução (Fever #3);
  • Dreamfever (Fever #4) - Não editado em Portugal - ebook em inglês disponível em wook.pt
  • Shadowfever (Fever #5) - Não editado em Portugal - livro em inglês disponível em wook.pt
  • Iced (Fever #6) - Não editado em Portugal - ebook em inglês disponível em wook.pt
  • Burned (Fever #7) - Não editado em Portugal
  • Flayed (Fever #8) - Não editado em Portugal

✏ Karen Marie Moning é também autora da série Highlander, editada em Portugal pela Saída de Emergência

Anoitecer

Fever #1

«O meu nome é MacKayla, Mac, para simplificar. Sou uma vidente de sidhe, uma das que vê os Fae, um facto que aceitei apenas há pouco tempo e com grande relutância. A minha filosofia é muito simples - seja que dia for em ninguém tente matar-me é um dia bom, na minha maneira de ver. Não tenho tido muitos dias bons, ultimamente, desde que as paredes entre o Homem e os Fae se desmoronaram. Mas, na verdade, não existe um único vidente de sidhe vivo que tenha tido um dia bom desde então.»
Antes de ser assassinada, a irmã de MacKayla deixou uma única pista sobre a sua morte - uma mensagem enigmática no telemóvel de Mac. Numa viagem à Irlanda em busca de respostas, Mac vê-se subitamente perante um enorme desafio: conseguir manter-se viva até conseguir dominar um poder que não fazia ideia possuir, um dom que lhe permite ver para lá do mundo do Homem, para o perigoso reino dos Fae… Enquanto Mac mergulha cada vez mais fundo na tentativa de solucionar a misteriosa morte da irmã, todos os seus movimentos são seguidos pelo sombrio Jericho… e o implacável V’lane - um Fae-alfa que transforma o sexo num vício para as mulheres humanas - aproxima-se dela. À medida que as fronteiras entre os dois mundos começam a desmoronar-se, a verdadeira missão de Mac torna-se clara: encontrar o poderoso Livro Negro Sinsar Dubh antes que mais alguém o reclame, pois quem conseguir chegar até ele primeiro terá nas mãos o controlo completo sobre ambos os mundos…»



Autor: Karen Marie Moning   
Editor: Edições Contraponto (Fevereiro, 2013)
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 264
Original: Darkfever (Fever #1) - 2006 



Vingança

Fever #2


«Durante séculos, o reino sombrio dos Fae coexistiu com o dos humanos. Agora as paredes que os separam estão a desmoronar-se e Mac é a única coisa que se ergue entre eles… A vida de MacKayla Lane sofreu uma transformação radical quando ela aterrou nas costas da Irlanda e se viu mergulhada num mundo de feitiçaria mortífera e segredos antigos. Na sua luta para continuar viva, Mac tem de encontrar o Sinsar Dubh— um livro da magia mais negra imaginável, com um milhão de anos, que contém a chave para o poder sobre o mundo dos Fae e do Homem. Perseguida por assassinos Fae, rodeada por figuras misteriosas nas quais sabe que não pode confiar, Mac dá por si dividida entre dois homens mortíferos e irresistíveis: V’lane, o Fae insaciável que consegue transformar a excitação sensual numa obsessão para qualquer mulher, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão atraente como misterioso.»

Autor: Karen Marie Moning   
Editor: Edições Contraponto (2010) 
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 280 
Original Bloodfever (fever #2) - 2007 


Sublime Sedução

Fever #3


Ele chama-me a sua Rainha da Noite. Por ele morreria. Mataria por ele, também. Arrebatador e sedutor, este romance da nova série Fever leva o leitor a embrenhar-se nas aventuras de MacKayla Lane, a vidente de sidhe que se vê obrigada a afrontar uma Dublin infestada de Fae. Quando Mac recebe uma página arrancada do diário da irmã morta, fica aturdida com as palavras de Alina. E sabe agora que o assassino da sua irmã está por perto. Mas o mal está mais perto ainda. A vidente de sidhe anda à caça: de respostas, de vingança. E de um antigo livro da mais negra magia, tão maléfico que corrompe quem quer que toque nele.
A demanda de Mac pelo Sinsar Dubh leva-a a percorrer as ruas escuras e ameaçadoras de Dublin com um suspeitoso polícia no seu encalço. Forçada a uma perigosa aliança triangular com V’lane, um letal Príncipe Fae, e Jericho Barrons, homem de mortais segredos, Mac não tardará a ver-se enredada numa batalha pelo seu corpo, mente e alma.



Autor: Karen Marie Moning 
Editor: Saída de Emergência (Abril, 2014) 
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 272
Original Faefever (2008) [Goodreads] [WOOK]

Nenhum comentário:

Postar um comentário